O Paramore se apresentou ontem no Reading and Leeds Festival, a expectativa era grande e o nosso trio favorito não deixou a desejar. O show começou com “Still Into You“, um de seus maiores sucessos e seguiu com muita energia até o show ser interrompido por um problema no som. A banda fez uma pequena pausa e continuou até o som ser totalmente restaurado.
A equipe da revista britânica NME esteve no local e fez uma matéria contando o que aconteceu no show! Confira abaixo:

2014_Paramore_Reading_WO_220814_01

A banda esperou por 15 minutos, enquanto os engenheiros lutavam para restaurar o som.

O Paramore sofreu uma falha enorme de energia que ameaçava sua participação no Reading Festival nesta noite (22 de agosto). Eles se apresentaram antes dos “headliners” Queens Of The Stone Age.

A cantora Hayley Williams, que estava ostentando um novo corte de cabelo verde, estava no meio de um discurso sobre como a banda “não costuma tocar músicas lentas”, quando começou um ruído nos alto-falantes do Palco Principal, deixando a banda em silêncio por 15 minutos.

Um porta-voz do Reading Festival contou à NME que a falha técnica foi causada por um cabo de fibra óptica, trazido pela banda para a sua produção.

O trio do Tennessee estava no meio do seu set quando foram interrompidos, seguindo performances energéticas de ‘Still Into You’ e de hits antigos de sucesso.

Toda a banda, em seguida, sentou-se na frente do palco. Williams disse à multidão: “Uma pequena atualização – o sistema está em baixa, mas eles estão trabalhando nisso. Nós só vamos fingir que isto nunca aconteceu.”.

Quando vários engenheiros de som invadiram o palco em uma tentativa de resolver o problema, William entreteu o público imitando uma birra antes de liderar uma “ola” mexicana.

Williams disse então:. “Eu sou aquela que odeia a tocar canções de amor em festivais, eu quero tocar músicas rápidas, mas agora vamos fazer uma canção de amor, você e eu a-cappella, será muito especial. “

Quando a energia foi finalmente restaurada para um único microfone, a banda tocou uma versão simplificada da balada “Only Exception”. Durante a música, Williams disse: “Ah meu Deus, eu nunca vou esquecer isso. Ok, Reading, isso foi inacreditável.”.

Depois de quase 20 minutos, a energia foi totalmente restaurada, mas em um volume muito mais silencioso do que a primeira parte do show.

Mais tarde, durante ‘Misery Business’, uma mulher vestida com uma roupa de dinossauro subiu ao palco e cantou a música com Williams.

Saudando os headliners Queens Of The Stone Age, Williams acrescentou: “Queens Of The Stone Age é uma banda que já esperei um longo, longo tempo para ver tocar”, antes de acrescentar: “Hoje teve um grupo super eclético de bandas neste palco, e eu quero elogiar vocês por amar a música, de todos os tipos”

Paramore terminou seu set com “Proof” e “Ain’t It Fun” de seu álbum auto-intitulado de 2013.

Em breve, postaremos fotos e vídeos do festival! Fiquem ligados no Paramore Brasil:

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

One Reply to “Apresentação do Paramore é prejudicada por falta de energia no Reading and Leeds Festival”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.