FLOWERS for VASES / descansos foi lançado nessa sexta-feira (05) e já possui a aclamação de diversos críticos musicais.

O segundo álbum da nossa vocalista favorita, Hayley Williams, debutou no Metacritic com 78, possuindo 4 resenhas positivas! No iTunes Brasil, FLOWERS for VASES alcançou o peak de 11º lugar no primeiro dia de lançamento.

Entertainment Weekly
Flowers amplia seus momentos mais fracos sem qualquer brilho performativo. Ela simplesmente deixa seu lado mais suave brilhar. Desaparecem os vocais animalescos, substituídos por um tom mais suave que invoca uma gentileza e uma graça que a solidão relacionada à pandemia permitiu. […] Ela prova mais uma vez que existe uma beleza frágil que vem com o enfrentamento das partes mais escuras de si mesma, por mais doloroso que o processo possa ser.

New Musical Express (NME)
‘Flowers for Vases / descansos’ recolhe os detritos e deixa Hayley Williams exposta. Semeando novas sementes, é uma abordagem que colhe recompensas. A cantora trocou a raiva, apresentada em Petals For Amor, por um som reconfortante.
Aqui a cantora revisita seus próprios descansos pessoais com franqueza. Embora Petals for Armor também faça referência a detalhes autobiográficos, eles são encobertos por menos metáforas aqui. Em ‘Inordinary’, ela canta diretamente sobre recomeçar no Tennessee aos 14 anos, quando ela e sua mãe escaparam do padrasto de Williams. “Voltei da escola uma tarde, ela estava esperando no carro por mim”, ela canta sobre um violão de arpejo, “ela disse ‘não se preocupe'”.

The New York Times
“Flowers for Vases / descansos” tem uma paleta mais estreita e silenciosa, embora a Williams lide facilmente com guitarras, teclados e tambores por conta própria. As músicas são finamente polidas: cada frase vocal, tom de guitarra, nota de piano e efeito de estúdio foram pensadas por Williams e seu engenheiro e produtor, Daniel James.
As habilidades pop-punk de Williams ressurgem em “My Limb”, que metodicamente apresenta riffs em guitarras e piano, enquanto ela imagina uma separação como uma amputação.

The Line of Best Fit
Enquanto o álbum no seu todo é roteado em vulnerabilidade – Williams, derramando catarticamente o que resta de si mesma em sua mais preciosa forma de expressão, “Just A Lover” significa uma mudança; um marcador de meios inacabados, já que as peças pelas quais ela está rodeada começam a coagular em um sentimento totalmente novo.

Kerrang!

FLOWERS for VASES / descansos continua o que Petals For Armor começou, em mostrar o quanto de Hayley Williams ainda temos que conhecer como artista.
O que ela entregou é um conjunto calmo e aconchegante de números pacíficos e de queima lenta tocados no violão e piano, cantados tão suavemente que às vezes é difícil ouvir o que ela está dizendo, mas sempre soa como o trabalho de alguém que nasceu para cantar. Mas as letras se provam profundamente reflexivas, geralmente centradas na solidão, nos relacionamentos e no coração partido – na verdade, Assistolia leva o título de uma forma de parada cardíaca da qual muitas vezes é impossível se recuperar. É calmo, confessional e reflexivo; o álbum brilha.

Clash Music
O álbum é um livro aberto e traz assuntos sobre paixão e dor, mas contado de forma explicitamente diferente a cada faixa, com detalhes suaves e nítidos. Comumente elogiada pelo alcance vocal em faixas notáveis como “All I Wanted”, “Feeling Sorry” e “Ain’t It Fun”, a cantora adiciona nuances de notas acústicas reconfortantes, um trabalho simplista e composições atraentes.
Se você ainda não estava apaixonado por ela, você estará agora.

Consequence of Sound
Liricamente, à primeira vista, há momentos que não pareceriam deslocados em um álbum de country-folk, mas versos como “A dor é metade da diversão” (em “Over Those Hills”) e “Eu peguei o gatilho, mas você segura a arma ” (em “Trigger”) também não ficariam fora de lugar em um álbum do Paramore. É a Hayley Williams que todos temos a sorte de conhecer, em uma roupagem diferente.

Ouça FLOWERS for VASES / descansos nas principais plataformas de Streaming.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *