Hayley Williams compartilhou à plataforma Perfectly Imperfect uma lista de objetos, programas e práticas que têm acompanhado seu cotidiano. Entre nostalgia, autocuidado e hábitos culturais, a artista destacou como pequenas escolhas influenciam sua criatividade e bem-estar.

Ao falar sobre os planos de fundo do computador, Hayley ressaltou a importância de resgatar a atmosfera dos anos 1990 e 2000 para seu processo criativo:

“Quando estou trabalhando ou escrevendo, gosto de sentir que estou em um computador que pertence aos anos 90/início dos anos 2000. (…) Sou mais intencional e, com certeza, mais organizada quando trabalho no computador — embora você não diria isso vendo a bagunça da minha área de trabalho.”

Plano de fundo da Hayley
Plano de fundo da Hayley

Na área de cuidados pessoais, a cantora citou o desodorante da marca Routine, descoberto em 2018. Segundo ela, o produto se tornou indispensável:

“O cheiro é maravilhoso e foi o primeiro desodorante natural que realmente funcionou pra mim — até em um show suado de 2 horas. A fragrância que uso se chama Superstar. Tão constrangedor ser cantora e confiar em algo com esse nome.”

Desodorante da Routine
Desodorante da Routine

Hayley também destacou a relevância das rádios públicas, defendendo a conexão com a comunidade local em tempos de excesso digital:

“Encontre sua estação local e apoie da forma que puder, mesmo que seja apenas ouvindo. Em tempos como os que estamos vivendo, é muito importante nos mantermos conectados ao que está acontecendo nas nossas comunidades locais.”

WNXP, rádio que estreou Mirtazapine
WNXP, rádio que estreou Mirtazapine

Entre as descobertas culturais recentes, ela mencionou o programa britânico Gogglebox, que acompanhou durante a turnê de Taylor Swift, The Eras Tour:

“São vários amigos e famílias sentados em suas poltronas aconchegantes assistindo a programas e fazendo comentários. É genial. Ficar chapada com serviço de quarto e Gogglebox? Noite perfeita.”

Imagem

Encerrando a lista, Hayley recuperou uma memória pessoal: a paixão por patins, ensinada pelo pai ainda na infância.

“Ele me deu uns patins muito bons no meu aniversário de 12 anos porque eu estava mandando bem e ele queria que eu continuasse aprendendo. Estou bem enferrujada, mas tenho sentido aquela vontade de voltar.”

Patins da Hayley
Patins da Hayley

Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *