Lançada no dia 28 de julho no site de Hayley, a nova música de Hayley Ice In My OJ conta com uma regravação de Jumping Inside, antiga música da vocalista, lançada em 2003.
Gravada quando Hayley tinha 14 anos, Jumping Inside fez parte de um álbum/história em quadrinhos do grupo cristão Mammoth City Messengers, da gravadora Forefront Records.
Os refrões da faixa são interpolados na nova versão, que conta com um “recado” de Hayley para pessoas de seu passado:
I’m spinning circles and I can’t deny
Floating on your love like a butterfly
Got me jumping inside, thinking about you
No secrets, no games to play
It’s alright, it’s okay, I never felt this way
Got me jumping inside, thinking about you[…]
I got ice in my OJ, I’m a cold heart bitch
A lot of dumb motherfuckers that I made rich
Might go back to Mississippi
Careful I don’t take you with me
_________________________
TRADUÇÃO:
Estou girando em círculos e não dá pra negar
Flutuando no seu amor como uma borboleta
Você me deixa pulando por dentro só de pensar em você
Sem segredos, sem jogos pra jogar
Está tudo certo, tudo bem, nunca me senti assim
Você me deixa pulando por dentro só de pensar em vocêColoquei gelo no meu suco de laranja, sou uma vadia de coração frio
Deixei a porra de uns otários burros ricos
Talvez eu volte para Mississippi
Cuidado pra eu não te levar comigo
A trama principal dos quadrinhos do Mammoth City Messengers narra a história de cinco estudantes comuns do ensino fundamental – Mason Storm, Taylor Hudson (Hayley Williams), Isabella Ruiz, Deejay Justice (e seu robô AXTN) e Junior Kinkaid -, que são escolhidos para enfrentar o bilionário corrupto Evel Beetle, que planeja dominar a cidade de Mammoth e o mundo. A história é contada por meio de “cenas”, entrelaçadas com músicas protagonizadas pelas crianças.
Taylor Hudson, interpretada na história por Hayley, é uma adolescente séria e pragmática, interessada em salvar o meio ambiente. Ela é presidente do clube ecológico de sua escola, os Eco Kids. Seu pai é Tom Grant, um famoso repórter de notícias. Além de Jumping Inside, Hayley gravou para a série mais 3 músicas: Boomerang, All They See Is Love e Lift My Hands.
O que acharam da interpolação? Esperavam ouvir uma regravação de 2003 de Hayley?
Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok