Hayley Williams foi homenageada na 49° Festa de Gala Anual – Rock On, do National Dance Institute (NDI), por sua contribuição para a música e para a dança. Durante o evento, e como forma de prestigiar Hayley, um grupo de dançarinos performou ‘Still Into You’

A NDI de Nova Iorque é uma organização sem fins lucrativos premiada, fundada em 1976 pelo dançarino e coreógrafo (e grande fã de Paramore) Jacques d’Amboise, um dos grandes nomes do New York City Ballet. A missão do instituto é inspirar crianças à excelência por meio das artes, especialmente a dança.

Em 2005, antes do Paramore ganhar fama, Hayley foi nomeada por Jacques d’Amboise como a ‘mascote’ do evento, devido a uma performance apresentada por ela em uma noite de gala – a mãe de Hayley, Cristi, trabalhava no Instituto. 

O Instituto oferece programas gratuitos de educação artística, principalmente para escolas públicas, com foco em inclusão, diversidade e impacto social. A NDI atende milhares de crianças por ano, incluindo muitas de comunidades com menos acesso a atividades extracurriculares de qualidade. A filosofia central da NDI é que toda criança pode aprender e se destacar, independentemente de sua habilidade inicial ou contexto socioeconômico.

Em vídeo gravado no red carpet, Hayley falou sobre a importância da dança e da arte para a vida das crianças e gerações mais novas, revelou que Rose-Colored Boy é sua música favorita do Paramore para dançar e deixou um recado de agradecimento para os fãs.

 

Durante discurso, Hayley também disse que se sente profundamente conectada à dança devido a sua mãe, Cristi, e que não sabe o que Jacques d’Amboise (fundador do Instituto) viu nela, mas que ele sempre fez com que ela se sentisse uma rock star.

Ela falou sobre a importância da diversidade e igualdade na música, e que o Instituto representa isso para ela, e por isso ela se sente muito honrada pela homenagem.

A placa de homenagem recebida por Hayley menciona sua “amizade e sua crença no poder da arte na vida das crianças”:

No Instragram, Hayley agradeceu pela homenagem:

acesso igualitário à dança (e, na verdade, a qualquer forma de arte) deveria ser um direito de nascença para todas as crianças. muito amor pelo national dance institute por garantir esse acesso para tantas delas. e por me homenagear – a dançarina menos graciosa de todos os tempos. um passeio perfeito em nova york e acho que o mosquitinho do teatro me picou novamente. ok, boa noite e boa sorte.

Confira fotos do evento:

Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *