Inesperadamente, Hayley Williams lançou hoje 17 novas músicas, por meio de seu website oficial, hayleywilliams.net. Para acessar as músicas, é necessário incluir um código que foi distribuído pela Good Dye Young, marca de tintas para cabelo de Hayley, com a venda do produto ‘Ego’, também lançado hoje.

CÓDIGOS (escolha um):

2LH&}~sx)(/2dGl9
21G_y+dQQE(9v#Os
8N@%B=Psw=_)gOc0

O compartilhamento de códigos foi incentivado pelo site de Hayley: “Caso você não tenha um código, talvez você possa pedir para um amigo.”

‘Ego’ é uma tinta para cabelos amarela, cujo significado foi explicado por Brian O’Connor, cabeleireiro de Hayley e sócio na Good Dye Young; Hayley já disse anteriormente que as cores que ela usa no cabelo são representativas de seu estado mental.

Na psicologia das cores, o amarelo é frequentemente associado ao ego, representando a autoestima, a autopercepção e análise mental. Também pode indicar foco no lado intelectual em vez do lado emocional.

LISTA DE MÚSICAS:

  • True Believer
  • KillMe
  • BloodBros
  • NegativeSelfTalk
  • EDAABP
  • Mirtazapine
  • IceInMyOJ
  • BrotherlyHate
  • Hard
  • IWon’tQuitOnYou
  • DisappearingMan
  • Discovery Channel
  • Zissou
  • DreamGirlInShibuya
  • LoveMeDifferent
  • Glum
  • Whim

As músicas ainda não foram oficialmente lançadas em nenhuma plataforma de streaming; a única forma de acessá-las é inserindo o código no site.

O lançamento acompanhou também um novo photoshoot de Hayley:

Além das faixas, Hayley também adicionou ao site uma pasta de nome ‘Misc’ (‘Variados’), que conta com duas fotos, um áudio e um vídeo da banda Phoenix:

A foto da camiseta acima complementa o merch do Paramore que foi lançado em novembro do ano passado, criado por Brian Robert Jones:

Paramore é minha cantora favorita / Hayley Williams é minha banda favorita

O vídeo do Phoenix é da apresentação da música ‘Fior di Latte’ no festival Live Out de 2017, em Monterrey, México, que também contou com o Paramore no lineup. A música utiliza símbolos para falar sobre o desejo sexual, sendo um convite à transgressão e à busca por experiências intensas. O motivo para a adição do vídeo ao site não foi especificado.

O site também conta com um áudio que diz “Sinto muito que você esteja passando por algo difícil” [I’m sorry that you’re going through something hard], um trecho que reaparece na ponte da música KillMe.

Já a foto do caderno conta com a caligrafia de Hayley:

No final do ano passado, em seu aniversário, Hayley expressou o desejo de retomar as turnês do Petals For Armor, que não puderam acontecer devido à pandemia da Covid-19:

Obrigada pelos recados de aniversário. É bonito me sentir vista e celebrada. 35 foi como arar a terra para jogar nela pequenas sementes. Esperando, esperando para ver. 36 é uma idade animadora e já um pouco assustadora. Muitas coisas pelas quais espero. Ainda estou na terra, pronta para o que quer que possa nascer. Frutas? Eu vou tentar finalmente fazer, no ano que vem, alguns shows que deveriam ter acontecido 5 anos atrás. Quero dizer, se o mundo não acabar até lá. Que assim seja.

Hayley

No dia 12 de maio, no entanto, Hayley publicou no Instagram um story com uma nota de voz que dizia que ela estava repensando a turnê, pois “sentiu vontade de escrever novamente”.

Ao fundo do áudio acima, fãs notaram uma regravação da música Jumping Inside, gravada por Hayley em 2003, quando fazia parte do grupo cristão Mammoth City Messengers. Trechos da música foram interpolados agora na faixa IceInMyOJ (‘Gelo no meu suco de laranja’):

I spin in circles and I can’t deny
Floating on your love like a butterfly
Got me jumping inside, thinking about you
No secrets, no games to play
It’s alright, it’s okay, I never felt this way
Got me jumping inside, thinking about you

No dia 23 de julho, Hayley debutou o primeiro single de sua nova fase solo, Mirtazapine, que também ainda não entrou para as plataformas de streaming.

Abordando tópicos políticos, como o porte de armas e as medidas anti-imigração de Donald Trump, bem como temas complexos e pessoais, como religião, o possível término de um relacionamento e traumas do passado, todas as faixas do álbum foram escritas por Hayley Williams e produzidas/coescritas por Daniel James, produtor do álbum Flowers for Vases/Descansos e do feat. de Hayley com Moses Sumney, I Like It I Like It.

Confira aqui as traduções das letras das músicas, por Larissa Stocco e Carol Queiroz, da equipe Paramore Brasil. ATENÇÃO: As letras foram traduzidas ao longo do dia a partir de transcrições de fãs, disponibilizadas no Genius. É possível que as traduções sofram alterações quando as letras OFICIAIS forem divulgadas.

Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *