No dia 23 de junho, Hayley lançou, por meio da estação de rádio WNXP, de Nashville, uma nova música solo, de título Mirtazapine. A faixa foi lançada exclusivamente pela WNXP como forma de apoio de Hayley à rádio pública, que tem sofrido graves cortes de financiamento devido à redução de verbas federais destinadas à mídia, e por isso não está ainda nas plataformas de streaming.

Hoje (25 de julho), a música teve sua estreia ao vivo, durante o festival Newport Folk. Hayley foi convidada por Jack Antonoff – que recentemente trabalhou em uma produção com o Paramore – a subir aos palcos com a banda Bleachers para performar Mirtazapine. Rumores apontam para a possiblidade de Jack Antonoff ter sido o produtor da faixa, que ainda não teve seus créditos divulgados. Essa informação, no entanto, ainda não foi confirmada.

Além de Mirtazapine, Hayley performou também um cover da música I Melt With You, da banda Modern English.

Confira abaixo os vídeos da apresentação:

Mirtazapine:

I Melt With You (Modern English):

Vídeos completos da performance ainda não estão disponíveis; no entanto, Zachary Gray, fotógrafo oficial do Paramore, foi visto fotografando/filmando o show. Zac Farro e Brian O’Connor também estavam na plateia da performance.

Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *