Lançada hoje, a música Zissou, de Hayley Williams, é uma referência direta ao filme A Vida Marinha com Steve Zissou – um dos filmes favoritos de todos os membros do Paramore, que inspirou a criação do cruzeiro Parahoy!.
Nela, Hayley canta em português um verso da música ‘Life on Mars?‘, do artista brasileiro Seu Jorge, que faz parte da trilha sonora do filme:
Think I need a swelling drive (Mine, mine, mine, mine, mine, mine)
(Vem cá, me dá sua língua)
Think I need a swelling drive (Mine, mine, mine, mine, mine, mine)
(Vem cá, me dá sua língua)
Hayley cantando em PORTUGUÊS o versos “vem cá, me dá sua língua”, em uma referência a Seu Jorge, na música Zissou! pic.twitter.com/aaOejPt561
— Paramore Brasil (@paramorebrasil) July 29, 2025
A música é uma das 17 faixas lançadas de surpresa pela vocalista em seu site, hayleywilliams.net. Para acessá-la, é necessário inserir no site um código distribuído pela GDY; confira os códigos aqui.
O que acharam? Gostaram de ouvir o português dela?
Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok