Nos últimos anos, Zac Farro passou a lançar suas próprias músicas sob o nome halfnoise, projeto que conta com a colaboração livre de amigos e com a participação de Joey Mullen, Logan Mackenzie e Joey Howard, músicos de turnê do Paramore, em performances.
Hoje, 24 de junho, no entanto, Zac anunciou o lançamento de seu primeiro álbum solo, 5 anos depois do lançamento de seu primeiro EP solo, Zafari.
Operator será lançado no dia 28 de julho de 2025, com uma tracklist de 9 músicas:
1. Operator
2. Second Chance
3. 1
4. Simple Actions
5. My My
6. Gold Days
7. All I Really Want Now
8. Sunday Driving
9. I Need You
O anúncio foi acompanhado pelo lançamento do primeiro single do álbum, My My, que já conta com um visualizer oficial no YouTube:
O álbum será lançado em vinil e a prensagem de teste do disco está disponível em pré-venda, com uma tiragem limitada e autografada por Zac, na loja da gravadora Congrats:
Além dos discos, o novo merch também conta com uma camiseta e um boné com o título do álbum:
Em comunicado à imprensa, Zac declarou que “não tinha uma temática em mente” quando começou a gravar Operator, seu álbum solo, mas que o disco abordará temas como ansiedade, família e problemas de comunicação.
Nós [Zac, Josh Gilligan e Matthew Chancey, que também trabalharam no álbum] dissemos: ‘Vamos entrar em estúdio e ver o que acontece’. Eu sempre tive uma visão muito clara às vezes até do nome de um álbum, antes mesmo de começar. Mas esse foi diferente. Foi tipo, ‘Se estivermos juntos, a mágica vai se revelar.’ E foi o que aconteceu.
Ainda em comunicado à imprensa, Zac explicou a letra de ‘My My’:
É uma música pessoal sobre testemunhar uma pessoa que eu amo tentando deixar ir uma pessoa por quem ainda sente muito carinho. Aquele tipo de dor silenciosa. Essa música carrega muito peso e capta momentos de reflexão e processamento que permeiam todo o álbum.

Paramore Brasil
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok