Nesta segunda-feira (09), Hayley Williams publicou nos stories do Instagram uma nota sobre a violação da privacidade de sua família. Foram divulgadas publicamente fotos do Dia de Ação de Graças de seus parentes e amigos, conseguidas por fãs de forma ilegal.

Desavisado sobre a procedência das imagens, o Paramore Brasil se desculpa pelo compartilhamento de uma delas e demonstra apoio ao pronunciamento da vocalista.

Leia a nota na íntegra, com a tradução abaixo:

Chegou até mim que certos fãs de Paramore têm criado contas como se fossem parentes ou amigos meus para ter acesso às redes sociais privadas dos membros da minha família. Além disso, os mesmos fãs têm divulgado publicamente fotos dessas contas privadas. Isso é mais do que fodido.

Pessoas que não pediram por uma vida nesse tipo de holofote não merecem passar por esse tipo de invasão. Estou muito desapontada com o fato de que um fã ou apoiador faria isso. Me sinto violada e também parcialmente responsável pela violação da privacidade da minha família. Nem é sobre as fotos que foram compartilhadas, mas o princípio da coisa toda.

Obviamente muito chateada para revisar o que escrevi. Mas vocês entenderam, com ou sem os erros de digitação e de gramática.

Muito obrigada a todos que são legais e obrigada aos meus amigos e família por aguentarem a merda que vem comigo e com minha profissão.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *