E a terceira semana de Tour Two chega em Oakland na Califórnia e segue por Los Angeles (26), Phoenix (27), Houston (29) e Dallas (30) nos próximos dias. Esta será uma das semanas mais agitadas da turnê. Confira detalhes de cada show abaixo.

Setlist #TourTwo

Intro + Hard Times
Intro + Ignorance [a new version]
Still Into You
Daydreaming [a new version]
Forgiveness
Brick By Boring Brick
Playing God
That’s What You Get
I Caught Myself
Hate To See Your Heart Break
26
Told You So
Everywhere (Fleetwood Mac cover)
Fake Happy
Misery Business
Ain’t It Fun
Caught In The Middle
Scooby’s in the Back (Halfnoise cover)
Rose-Colored Boy

Oakland, Califórnia  (24 de setembro)

O show aconteceu no Paramount Theatre, e foi Hard Times que abriu a noite com muita energia para o delírio dos fãs californianos. O telão com um  jogo de luzes feito de um design moderno e colorido combinou bastante com a melodia e lembrou também o conceito criativo do clipe que abriu esta quinta era da banda.

Após esta apresentação, Hayley Williams postou em seu stories no Instagram que não estava se sentindo muito bem. Veja abaixo:


Confira as fotos do show de Oakland aqui!

 

Los Angeles, Califórnia  (26 de setembro)

A banda se apresentou no Greek Theatre. Nessa noite de shows estavam presentes na platéia o vocalista da banda Panic! at the Disco, Brendon Urie e sua esposa, Sarah, além de Mike Shinoda (Linkin Park), Josh Dun (Twenty One Pilots), Tony Kanal (No Doubt), Dillon Francis (DJ e produtor musical) e integrantes da banda Chvrches.

John Mayer foi outra celebridade que compareceu para prestigiar a apresentação do Paramore, ele que andou elogiando as composições do álbum After Laughter em seu twitter.

Veja abaixo o vídeo da performance de Forgiveness, uma das músicas que embalaram a noite:

Confira as fotos do show de Los Angeles aqui!

 

Phoenix, Arizona  (27 de setembro)

Durante a apresentação no Comerica Theatre, Hayley fez um breve discurso agradecendo aos fãs por acompanharem o Paramore ao longo de todos esses anos, “porque é um prazer, uma honra e também bastante trabalhoso estar numa banda com seus amigos, mas não há nada melhor do que isso”.

Em seguida, encerraram o show com esta performance de Rose-Colored Boy, confira:

Confira as fotos do show de Phoenix aqui!

Houston, Texas (29 de setembro)

O penúltimo show da terceira semana de Tour Two aconteceu no Smart Financial Centre, em Houston nesta sexta, 29. A banda tocou uma setlist bem distribuída entre seus álbuns e o público se juntou à Hayley num coro durante a apresentação de Fake Happy, que foi anunciada esta semana como o próximo single do Paramore.

Veja o vídeo da apresentação abaixo:

Confira as fotos do show de Houston aqui!

Dallas, Texas (30 de Setembro)

A terceira semana da turnê se encerra com o show em Dallas, que aconteceu no Verizon Theatre at Grand Prairie. Como sempre, foi uma apresentação incrível!

Assista a performance de Told You So

Confira as fotos do show de Dallas aqui!

 

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *