A Alternative Press acaba de trazer, com exclusividade, informações sobre a participação de Zac Farro no 5º álbum de estúdio do Paramore. A questão já era uma certeza para praticamente todos, mas ao mesmo tempo não havia confirmações oficiais a respeito.

Confira a matéria na íntegra:

Graças a vários posts nada discretos feitos em diversas redes sociais, nós meio que já sabíamos disso, mas o ex-baterista do Paramore, Zac Farro, está de fato em estúdio com a banda, trabalhando no mais novo álbum deles.

Entretanto, parece que é apenas isso. Veja o que ele disse para o portal Idobi.com:

“Eles me pediram para tocar bateria no álbum deles, no novo álbum deles. Então [Hayley] colocou isso no Instagram deles e também no site, e não é brincadeira que estou de volta, apenas tocando bateria para eles em seu novo álbum ao mesmo tempo que continuo fazendo as coisas da HalfNoise. É isso, e é literalmente tudo o que há agora. Ninguém realmente perguntou algo porque eu meio que tenho dissuadido essa questão, mas estou na HalfNoise – essa é a minha banda. Eles me pediram pra tocar bateria e eu fiquei tipo ‘Mas é claro!’. Nós sempre fomos amigos, e sim, houve um certo estranhamento porque eu deixei a banda por alguns anos, mas tudo aquilo já não existe mais e não temos mágoas. Tudo tem sido maravilhoso e divertido.”

Portanto, sem reunião de banda, ainda. Mas podemos sonhar.

Paramore Brasil – informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Fórum

← Próximo | Anterior →

5 Replies to “Zac Farro fala sobre a importância de ser o baterista do quinto álbum do Paramore”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *