No último sábado (20), o Paramore se apresentou no iHeartRadio Music Festival 2014 em Las Vegas, juntamente com Lorde, Iggy Azalea, Ed Sheeran, Calvin Harris entre outros;

Mais uma vez, o trio se destacou com uma performance eletrizante e cheia de energia até o final. Confira tudo o que os principais veículos de imprensa disseram sobre essa apresentação numa compilação de 4 notícias que organizamos abaixo:

All Access

• Jovens veteranos acertam no 2° dia do iHeartRadio Music Fest em Vegas

O Paramore com um papel feminino esplendoroso e a força da natureza em Hayley Williams, uma garota em uma jaqueta de couro branco, com shorts brilhantes e tênis. O som pop-punk da banda se infiltrou no Top 40 da rádio discretamente. O set de cinco canções foi detalhadamente escolhido, com grandes sucessos como “Still Into You”, “That’s What You Get”, uma propulsão particular em “Misery Business” (contando com uma garota da platéia entusiasmada cantando junto), a onda de telefones celulares em “The Only Exception” e “Ain’t It Fun”: “Don’t go crying to your mama/Cause you’re on your own in the real world”, canta Williams. Depois de expressar surpresa com o aniversário de 10 anos da banda, um mar de confete cai em torno deles. Eles não trabalharam duro apenas para o nosso dinheiro, mas para o nosso amor.

Yahoo Music

• Hayley Williams do Paramore recebe uma substituta

Não se preocupe, Hayley não vai a lugar nenhum, mas isso não a impediu de convidar uma fã da plateia para subir ao palco. Ao cantar “Misery Business”, Hayley fez uma pausa para procurar um fã que sabia todas as palavras da canção. Ela pegou uma mulher com um cartaz feito à mão, que tinha a mensagem, “Paramore, nós de Nashville temos que ficar juntos, será que vocês me deixam cantar no palco?”

Hayley chamou sua companheira nativa do Tenesse de “família” e deu-lhe a chance. A fã, Mariah, começou onde Hayley tinha parado, cantando a música. Então, Hayley e Mariah cantaram o refrão juntas. Hayley também levou Mariah em alguns passos de dança enquanto corriam juntas até o centro do palco, fazendo o headbanging juntas. A emoção pareceu energizar Hayley ainda mais, para as duas últimas musicas da banda, seus clássicos “The Only Exception” e “Ain’t it fun”.

Billboard

• Destaques de Sábado – iHeartRadio 2014

Às 08:23: Hayley Williams do Paramore diz que o artista que ela mais quer conhecer esta noite é… Iggy Azalea! “Aposto que ela tem um aperto de mão firme!” Williams diz, com um sentimento de admiração em sua voz.

Às 11:46: “Eu sei que parece que eu tenho 12, mas falando sério, 10 anos! [juntos]”, Hayley Williams diz na metade do set Paramore, refletindo a longevidade da banda. “Muito obrigado por nos ajudar a começar a tocar!”

• As 5 melhores performances do iHeartRadio Music Festival 2014

Paramore – O Paramore tem feito dúzias e dúzias de shows para divulgar seu álbum auto-intitulado de 2013, mas na noite de Sábado, a banda de Alternative Rock tratou a platéia do iHeartRadio com uma performance que tinha tanta energia que deixou todos tontos. As luzes dos celulares embalaram “The Only Exception”, e a gospel “Ain’t It Fun” foi cantada em coro de maneira massiva. Quando Hayley Williams trouxe uma fã ao palco para cantar o final de “Misery Business” — como o Paramore faz em todo o show — isso não soou como um artifício, mas sim como um brinde amoroso aos amantes de rock que ajudaram a fazer com que o retorno do grupo fosse possível.

 

E aí, curtiu as últimas performances do Paramore em festivais? Está concordando com a crítica? Sua opinião é importante para nós, deixe-a nos comentários! 😉

 Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *