O jornal The Record-Journal, que cobre quase todo o estado de Connecticut, publicou uma matéria digital sobre a Monumentour, turnê do Paramore com as bandas Fall Out Boy e New Politics, que teve início no dia 19 de junho. Para a matéria, alguns fãs que prestigiaram o show deram seus depoimentos. Confira!

Trazendo as “Young Blood Chronicles” à vida e de volta à estrada, a banda pop-rock Fall Out Boy arrasou na Monumentour no Xfinity Theater em Hartford, em parceria com a banda Paramore e os convidados da New Politics.

Depois de um set rápido do New Politics, a plateia já barulhenta se animou ainda mais para os próximos atos, enquanto o Paramore tomava o palco primeiro na noite de quinta-feira.

Iluminando o estádio com luzes neon, milhares de fãs gritaram para a vocalista Hayley Williams, cantando junto as músicas mais populares da banda, incluindo “Misery Business.”

O público intensificou o entusiasmo com o som de um canhão, que cobriu os fãs em confete e serpentinas azuis e amarelas.

O set do Paramore durou aproximadamente uma hora e meia, incluindo uma performance do último single, “Ain’t It Fun”, do álbum auto-intitulado.

“Foi um show ótimo até agora”, disse Bill Rowler. “Embora eu esteja surpreso porque o Paramore tocou primeiro.”

O tópico de quem abriria o show foi debatido entre os fãs desde o anúncio da Monumentour no Outono.

Abrindo o set com “The Phoenix”, do novo álbum “Save Rock n’ Roll”, todos foram à loucura, desde a pista até os camarotes.

Desconhecidos dançaram e cantaram juntos os hits antigos, incluindo “Sugar, We’re Going Down” e “Grand Theft Autumn/Where is Your Boy.”

“Eu não tinha certeza do que esperar, porque eu nunca fui a um show como esse. Eu geralmente vou a shows eletrônicos e caseiros,” disse Jesmarie Disdiel. “Mas foi muito divertido,” ela disse. A atmosfera foi boa, todos foram amigáveis, e o Xfinity Theater é muito legal. O Paramore e o Fall Out Boy tocaram fantasticamente.”

Em 2009, o Fall Out Boy deu uma pausa de 4 anos em suas músicas e performances, deixando os fãs em dúvida se a banda tinha acabado.

Desde que surpreendeu os fãs com um novo álbum e uma turnê em 2013, o Fall Out Boy está mais popular do que nunca no início de outra turnê de verão.

“Eu já vi as duas bandas ao vivo antes, então eu já sabia o que esperar,” disse Acadia Otlowski. “Mesmo que as duas bandas sejam boas separadamente, o fato de que elas dividiram o show tornou a experiência melhor ainda.”

O Fall Out Boy fechou a primeira noite da Monumentour com “Saturday”, de seu primeiro álbum, “Take This to Your Grave.”

Os fãs que seguiram a banda desde o começo se alegraram e todos cantaram juntos, com todas as palavras, guardando os momentos até a próxima vez.

Confira fotos e vídeos do show aqui!

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.