The FADER: Paramore explica o conceito por trás do clipe de ‘Told You So’

O Paramore lançou hoje (03/05) a música ‘Told You So‘, com direito a um clipe dirigido por Zac Farro, baterista da banda, e Aaron Joseph.

Em entrevista à revista The FADER, a banda explicou o conceito explorado pelos diretores do novo single promocional do álbum After Laughter, que estreia no dia 12 de maio. Confira:

A melhor coisa sobre o mês de maio é que no dia 12 teremos um novo álbum do Paramore. Chamado After Laughter, o quinto disco da banda proclama tanto o retorno do baterista Zac Farro quanto um verão inteirinho a ser passado escutando o glorioso pop-punk.

Na verdade, Zac escreveu e dirigiu o clipe de ‘Told You So’, lançado hoje. Com a ajuda de Aaron Joseph, ele se baseou nos passeios de carro que a banda dava depois das sessões de gravação em Los Angeles.

“O Zac percebeu que a minha ansiedade e meu estado emocional, no geral, ficavam muito mais calmos durante esses passeios”, conta a vocalista Hayley Williams ao The FADER, “e ele me disse que ficava muito feliz em me ver descansar por um instante. Significa muito eles terem conceitualizado o clipe em cima de um momento que nós tivemos como amigos.”

Ela disse que eles usaram o carro do próprio Zac para filmar, e gravaram o resto na casa do guitarrista Taylor York, com alguns amigos. “Há escuridão e suspense e também há um senso de unidade nas cenas filmadas com a banda toda no carro,” ela disse, “nas quais todos nós usamos vermelho e dançamos junto com a música.”

“Told You So é uma canção visual para mim,” disse Zac. “O ritmo e a letra chamaram minha atenção desde o primeiro dia. Então eu soube que o clipe precisava ser igualmente impressionante e dinâmico.”

Tradução feita por Juliana Ravagnani e Larissa Stocco, do Paramore Brasil.

Confira a letra e a tradução da música aqui.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco