Na última quinta-feira (30), a revista SPIN publicou uma lista com as 50 melhores bandas de rock do momento, e a nossa querida Paramore alcançou o Top 3!

No decorrer do ranking, diversos artistas desta lista citaram o trio como sua influência musical.

Confira a tradução do trecho abaixo:

3. Paramore

Cidade natal: Franklin, TN

Porque os amamos: Pouquíssimas bandas sobrevivem ao fogo que o Paramore passou, e as que conseguem raramente seguem a linha que costuraram pelo tecido da música popular pelos próximos 15 anos. Foi o Riot! de 2007 que cimentou o Paramore como uma força inegável no pop-punk e Williams como uma das melhores vocalistas de sua geração. Ponto final. Mas foi o After Laughter, lançado uma década depois, que viu o Paramore se curar das fraturas que quase terminaram sua carreira – e dançar sobre elas.

Sobreviver também significa sair dos limites rasos que confinam o que o “rock” se tornou. Significou criar um álbum que era tão emocionalmente motivado quanto o auge emo da banda. A maioridade na era da Warped Tour significou que essa banda, e mais acentuadamente, Williams, se tornou uma tela sobre a qual a indústria da música projetaria todo o seu cinismo, fantasia e ira. Sua produção em todos os níveis foi e continua sendo motivada por uma empatia incomum e uma rejeição ao despeito e artifício, desde o apoio de Williams à organização de saúde mental To Write Love on Her Arms até o Cristianismo vocal incomumente inclusivo. No entanto, as crianças que cresceram com o Paramore viram a banda se tornar mais do que a soma de suas partes inconstantes. O Paramore agora é um artefato cultural vivo cuja música sempre contou uma história de sobrevivência e crescimento intenso, e sua influência provavelmente alcançou mais nomes nesta lista do que qualquer outro contemporâneo. É isto.

Melhor momento: After Laughter foi um ponto de virada para o Paramore de várias maneiras, mas foi a letra de “26”, feita para si mesma, que precedeu a composição mais honesta de Williams em sua excelente e íntima estreia solo este ano, Petals for Armor. – S.F

Tradução feira por Caroline Queiroz, equipe Paramore Brasil.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *