“Sinto que poderia desmoronar em um show qualquer”, declara Hayley Williams a site

O XPOSÉ Entertainment fez uma pequena matéria que mostra tudo o que Hayley Williams faz antes de entrar em um show: sua rotina, exercícios, alongamentos. De acordo com várias entrevistas que a mesma cedeu, ela faz isso para que não se machuque e fique sem poder cantar.

Coincidentemente ou não, Hayley comenta que sente que “poderia desmoronar em um show qualquer”, que foi justamente (para infelicidade de todos nós) o que aconteceu com os dois últimos shows da Monumentour, programados para segunda e terça-feira, respectivamente, pois eles foram cancelados. Leia mais sobre isso.

Abaixo, confira a matéria do XPOSÉ Entertainment:

Hayley Williams, do Paramore, aquece pescoço antes de fazer seus “headbagings”. Ela têm de fazer alongamento para que não se fira fazendo os movimentos com a cabeça. A cantora de 25 anos de idade se assegura de aquecer o pescoço antes de entrar no palco, pois tem medo de que irá se machucar quando ela sacode sua cabeça de maneira violenta conforme a música. Ela disse ao jornal Daily Star: “Ultimamente eu tenho tido que fazer exercícios para não machucar meu pescoço com os headbangs. Estou adorando, mas posso desmoronar em um show qualquer.”

De qualquer forma, Hayley não é a única preocupada em se machucar quando estiver performando no Leeds e Readings Festivals mais ao final deste mês, bem como seu colega de banda Jeremy Davis, 29, que sofreu de uma hérnia recentemente em uma turnê americana da banda e espera que se recupere bem em tempo. Enquanto isso, Hayley admitiu recentemente que se sente “desconfortável” sendo a vocalista da banda, que é completada por Taylor York, mesmo depois de ter se passado uma década desde que eles se formaram, em 2004. Ela disse anteriormente: “Ainda me surpreendo por me sentir desconfortável com isso após 10 anos.”

“É divertido quando me sinto deixada de lado, ou no frio, e todos estão focando em mim. No palco, é tudo mais relacionado à música, então me sinto bem e confortável.” “Mas ser a vocalista não é um trabalho fácil, é algo que tenho muito orgulho por estar cada vez melhor; estou performando bem de verdade, cantando muito bem, e falando ao público — essa é a parte com a qual fico mais nervosa, tipo ‘O que devo dizer para parecer legal?’ — mas também tento manter as coisas da mesma forma como quando tocávamos em pequenos clubes.”

Fique ligado no Paramore Brasil e informe-se sobre os shows no país em 2014!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Milena Riboli