Popular TV lança teaser de seu novo programa com Hayley Williams

Foi divulgado na noite de ontem (25) o primeiro teaser do novo programa de TV no qual Hayley Williams estará presente, “Kiss Off“.

Assim como já anunciado por nós, a ruiva comandará episódios sobre moda, cabelo, maquiagem e assuntos relacionados na Popular TV, cujo slogan é “A rede anti-social“.

Abaixo você pode conferir alguns scans do vídeo, além de poder assisti-lo clicando aqui. Nele, Hayley se apresenta e apresenta seu novo programa, contando-nos sobre como ele vai ser, além de convidar todos a assistirem, claro.

FOTOS: Hayley Williams – Popular TV/Hayley TV – Video Teaser Scans

0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

(clique nas fotos para ampliar)

Informações adicionais:

Créditos:
Dirigido por: Marvin Scott Jarrett e Bridget Palardy.
Cinematografia: Catherine Goldsmitch.
Produtor: Lara Everly.
Editor: Ali Greer.
Cabelo e maquiagem: Brian O’Connor.
Produtora executiva: Hayley Williams.

Fato divertido:
Hayley ganhou seu primeiro Grammy Award este ano na categoria “Best Rock Song” com “Ain’t It Fun” (Não É Divertido), que sorte!

Conta pra gente: gostou? A gente aqui amou, e mal pode esperar pra ver os capítulos completos!

Em tempo (atualizado em 26/03/2015, às 15h56):

A MTV entrevistou Hayley Williams a fim de saber tudo sobre “Kiss Off“, novo programa dela em parceria com a Popular TV. Confira:

Exclusivo: Hayley Williams conta todos os detalhes de sua nova série de beleza

Se você está em busca de tutoriais para noivas ou sobre como fazer maquiagem esfumada para olhos, você pode buscar isso com qualquer um no YouTube. A nova série de Hayley Williams em vídeos que reúnem beleza e música em parceria com a Popular TV é basicamente sobre celebrar tudo aquilo que faz com que você se destaque. Seus tutoriais super pessoas de DIY [“do it yourself”, ou “faça você mesmo”, em português”] (gravados em sua atual casa) recrearão maquiagens icônicas de musicistas do passado e presente. Hayley foi incrível o bastante para nos falar um pouco mais sobre “Kiss Off”, e porquê o mundo da moda precisa empoderar as mulheres a serem exatamente quem elas são, com falhas e tudo o mais. Confira abaixo um teaser exclusivo da série, e espie o primeiro episódio completo em 31 de Março.

MTV: Então, queremos saber como a série “Kiss Off” surgiu. Foi ideia sua?

Hayley Williams: Faz algum tempo que conheço Marvin [Jarret, Editor Chefe da PopularTV.com] e eu tive uma experiência incrível quando trabalhei com ele no passado. No último verão, trompei com ele quando estava comprando alguns mantimentos em West Hollywood, e então ele me falou sobre esse projeto novo, pedindo para que eu considerasse ser parte disso, e aqui estamos!

MTV: O que você acredita estar faltando no cenário da beleza?

Williams: Quero que a beleza, especialmente para pessoas mais novas, faça-as sentirem menos que “devem se fazer socialmente aceitáveis” para que se sintam mais como algo do tipo “se expresse bravamente e se sinta bonita e legal por ser você mesma.”

MTV: No que a sua série de beleza se diferencia das demais já existentes por aí?

Williams: Eu vejo muitos blogs de beleza e sites tweetando sobre contornar seu nariz para que ele pareça menor, ou como contornar seus lábios para que pareçam maiores. Não me entenda mal, as vezes nós sentimos uma espécie de necessidade de arrumar alguma coisa, mas até que ponto isso vai, por quê continuamos recebendo sinais de que aquilo que temos não é bom o suficiente? Nosso programa é um bebê, e ainda estamos aprendendo conforme vamos fazendo. Não acho que tenhamos atingido perfeitamente a arte do “como fazer” ainda, mas esse não é o ponto! Queremos que as pessoas olhem em lugares inesperados para buscar inspiração e que não tenham medo de tentar as coisas simplesmente por tentar. Você ficaria surpreso com o que te faz sentir-se bonita e o quão forte você se sente quando quebra algumas regras.

MTV: Que tipo de tutorial podemos esperar ver no programa?

Williams: O primeiro episódio que gravamos foi inspirado por um filme punk-rock e a maquiagem me lembrou de alguns looks que eu fiz quando comecei a usar maquiagem no palco. Eu não sabia o que estava fazendo e sim, algumas vezes eu usei looks estranhos, mas sabe, isso fez com que eu me sentisse legal no palco, meio que como alguém da geração MySpace, jeans apertado amarelo, algo meio Ziggy Stardust [música de David Bowie]. Essa sensação descreve o programa. Não estamos seguindo todas as tendências, e não estamos nos preocupando em parecermos perfeitos. Na verdade, muitos dos episódios começam comigo sem maquiagem. E não me refiro a “maquiagem sem maquiagem” [maquiagem nude, que dá a impressão de não se estar usando nada, quando se está, na verdade], eu quero dizer “zero maquiagem”. E eu não pareço perfeita. Foi algo que requereu coragem, e estou orgulhosa de mim mesma por estar fazendo isso. É esse tipo de programa.

MTV: Onde foram gravados os vídeos?

Williams: Grande parte destes primeiros episódios nós gravamos na minha casa em LA — outro testemunho que mostra o quão pessoal queríamos que o programa fosse. Minha parte preferida foi a das gravações na piscina, em frente a minha placa de “Hollywood” e meus dois dinossauros de estimação, Marie Antoinette e Steve Buscemi.

MTV: Qual é sua abordagem típica para maquiagens? Você se considera uma expert?

Williams: Mesmo depois de tantos anos usando maquiagem no palco, aparições, e outros compromissos fashion, eu ainda acredito que o melhor padrão é não ter um. Vá do jeito que você se sente bem. Definitivamente não sou uma expert no assunto, mas acho que ser verdadeiro consigo mesmo é o mais importante.

MTV: O que você mudaria, se pudesse mudar algo, na indústria da beleza?

Williams: Pelo bem de uma sociedade inteira de pessoas incrivelmente únicas e bonitas, eu gostaria que a indústria da beleza fosse menos focada em imperfeições e mais focada no poder da individualidade.

MTV: Qual é a maior lição de beleza que você já aprendeu até então?

Williams: Beleza é um sintoma de amor próprio. Não é algo que você cria. E mesmo que você crie isso em um look, é fugaz. Você precisa chegar ao fundo do que te faz sentir-se poderosa, esperta, valorizada, bonita, blah blah blah. Realmente é algo que vem de dentro.

MTV: Então, qual foi seu maior erro de beleza?

Williams: Ter raspado meu cabelo por debaixo da franja para que eu pudesse usar ela curtinha de maneira perfeita. Foi bom para aquele estilo específico, mas agora eu tenho fios de cabelo curtíssimos lá, que estou tentando deixar crescer por debaixo de minha franja de tamanho normal [mais comprida]. Ah, a franja curtíssima [baby bangs] foi muito divertida.

MTV: Falando de seu cabelo, ele mudou muito através dos anos! Como você decide qual cor ou corte fará a seguir?

Williams: Geralmente isso me atinge como um raio, mas geralmente esse raio traz um tom de vermelho, laranja ou amarelo. Estas são minhas cores favoritas. No entanto, com minha nova linha de tintas pra cabelo sendo desenvolvida, pode ser que eu pareça um arco-íris por um bom tempo.

MTV: E finalmente, há alguma tendência de beleza que você nunca tentaria usar?

Williams: Nunca diga nunca (mas eu provavelmente não estarei contornando meu próprio rosto em breve).

Fique de olho no Paramore Brasil para informações em primeira mão!

 Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← Anterior | Próximo →

Milena Riboli

"I am a loud person." Par(AMOR)e. Avril Lavigne. Música. Chocolate. Taylor York. Livros. Preto. Perfeccionismo.