Durante entrevista para o portal Gigwise, os rapazes do Fall Out Boy, Pete Wentz (baixo) e Patrick Stump (vocal/guitarra), foram só elogios ao Paramore. Como já anunciado anteriormente, as duas bandas estarão em turnê conjunta, que começa no dia 19 de Junho, em Hartford – Connecticut, e termina em 17 de Agosto, em Concord – New Hampshire, a grande e esperada Monumentour.

Ao serem perguntados a respeito de sua opinião sobre o Paramore como atração principal do Reading & Leeds 2014, ao lado de Queens Of The Stone Age, eles não se mostraram surpresos:

Abaixo você assiste ao vídeo com a entrevista e a tradução dos diálogos:

Pete Wentz: O interessante sobre o Paramore é que mesmo que eles já tenham estado em uma gravadora parecida com a nossa há algum tempo atrás, nós temos legados bem distintos, e agora resolvemos juntar isso tudo em uma turnê nos Estados Unidos. Aqui no Reino Unido é perceptível que eles têm o próprio legado. Saber que eles são a atração principal não é chocante pra mim, e acho que eles vão mandar muito bem.

Patrick Stump: Eles fazem ótimos shows, e sabe, se alguém tiver alguma coisa contra, que vá embora antes que eles toquem ou que fique e seja surpreendido, porque eles são realmente incríveis.

Leia mais sobre:

Monumentour
Reading And Leeds Festival 2014

Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.