O portal de notícias Examiner.com fez um review do festival Summerfest que incluiu a Monumentour em Milwaukee, Wisconsin. Paramore foi considerado o destaque da noite, tendo sido a atração que “roubou a cena”! Confira a tradução da matéria de Daniel DeSlover:

Ontem à noite, 5 de julho, Summerfest estava oficialmente em casa no fim de semana, 6 de julho sendo o último dia do festival. Os headliners no sábado à noite em Milwaukee, no Marcus Amphitheater foram Paramore e Fall Out Boy com o convidado especial New Politics abrindo o show. Ao lado do BMO Harris Pavilhão Chasin’ Mason abriu a atração principal para Thompson Square, e esse palco foi o destino definitivo da música country noite passada, para muitos fãs do Summerfest. O tempo estava simplesmente perfeito para assistir a um show ao ar livre em Milwaukee.
No chão dos palcos havia muitas opções, como era de se esperar. Um artista emergente no palco EUA Cellular foi uma banda nova de rock alternativo, “The Last Year”, de Baltimore. Eles formam 4 peças impressionantes que não tiveram medo de abrir as asas e experimentar com seu som. A vocalista Niki Barr foi uma imponente vocalista para a banda e deu à multidão uma exibição apaixonada e cheia de energia.
Lá no Tiki Hut Racine, baseado no cantor e compositor Hayden Skaggs estava de volta fazendo o show, depois de ter acabado de lançar seu novo single, intitulado “A Walk With My Friends”. Skaggs dedicou a canção a todos aqueles que já fizeram um sacrifício máximo em combate. Também no Tiki Hut no sábado foi a vez de Alexis Matson, que se apresentou no Summerfest ano passado.
Thompson Square encheu a capacidade do BMO, o que foi realmente nada chocante. Milwaukee adora música country. No início do show marido e mulher, Keifer e Shawna Thompson, entraram no palco juntos, aos sorrisos. Shawna em particular, parecia encantada com todo o amor que Milwaukee estava dando à banda no palco. Keifer se divertiu posando com os outros guitarristas da banda, e cantou um pouco ao lado de Shawna. Foi difícil ir embora depois de apenas uma música, mas o dever chamou para fotografar o Fall Out Boy.
Os integrantes do Fall Out Boy surgiram juntos de trás da bateria no início do show. Assim que eles se separaram e tomaram seus lugares, as chamas começaram a surgir no fundo do palco, que foi um elemento muito legal para o show. O baixista Pete Wentz foi definitivamente o membro mais animado da banda no palco, enquanto o cantor e guitarrista Patrick Stump ficou perto de seu microfone durante as três primeiras músicas.
Paramore foi a banda destaque da noite na minha opinião. A vocalista Hayley Williams foi energética e divertida, não tem medo extravasar no palco. Williams foi conhecida por seu cabelo vermelho e laranja na última década, mas recentemente mudou o cabelo para azul, e combinou bem. Paramore está fazendo sucesso e seu último single, “Ain’t It Fun”, tem sido o de maior destaque para a banda de Franklin, Tennessee. “Ain’t It Fun” alcançou o número #5 na Billboard Mainstream Top 40 Chart.
Usher será a atração principal da última noite de Summerfest no Marcus Amphitheater. Outras performancces notáveis incluem Elizabeth Lyons no Uline Armazém Stage, The Nitty Gritty Dirt Band no Briggs Palco e Cheap Trick no BMO Harris Pavilion.

Acompanhe o Paramore Brasil e saiba tudo sobre o retorno do Paramore ao Brasil em 2014! 

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.