Paramore realiza show inesquecível em Camden, como parte da Monumentour

O portal de notícias Philly.com postou na última segunda-feira (30) uma review exclusiva sobre a apresentação do Paramore em Camden, New Jersey! O show foi realizado na sexta-feira (27), como parte da MonumentourConfira em primeira mão a tradução da resenha publicada por Elliot Sharp:

Fall Out Boy e Paramore mantêm o rock vivo!

O Rock and Roll foi salvo!

Ou então o Fall Out Boy declarou sexta quando a banda se apresentou com os roqueiros pop punk e indicados ao Grammy, Paramore, no Susquehanna Bank Center em Camden.

A vocalista Hayley Williams continuou correndo durante uma apresentação de um pouco mais de 80 minutos. Ela saltou no ar como confete explodindo no meio da multidão. Sacudiu seus cabelos tingidos como uma headbanger de heavy-metal, parando apenas para devolver bolas de praia enormes para os fãs. Ela corria de um lado para o outro entre as rampas do palco. Sua energia lunática era contagiante.

A banda tocou músicas de alta energia do início da discografia do Paramore, incluindo “Pressure” e “Let the Flames Begin”, que foram as favoritas da audiência. Mas, ao contrário do Fall Out Boy, o Paramore diminuiu o ritmo com os sucessos, através das belas interpretações de “The Only Exception” e “Last Hope”. Alguns na multidão acenderam isqueiros, enquanto outros ergueram celulares.

Williams lembrou dos antigos shows do Paramore na Filadélfia em casas muito menores, como o North Star Bar e o Pontiac Grille. Ao longo dos últimos 10 anos a popularidade da banda cresceu exponencialmente. E sua música, evidente no álbum lançado no ano passado, Paramore, se transformou em uma mistura única de power-pop e rock. A exuberante setlist de 14 músicas foi concluída com o novo single “Ain’t It Fun”, que atualmente detém a primeira posição em algumas paradas pop e rock da Billboard.

Mais cedo, durante “Misery Business”, Williams chamou uma garota da plateia para cantar com ela no palco. Como Williams, ela tinha o cabelo pintado. Ela estava nervosa inicialmente – esta foi quase certamente a primeira vez que cantou para milhares de fãs gritando – mas ela rapidamente se adaptou ao entusiasmo de Williams. Talvez, por um momento, foi salva.

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Ricardo Cardoso

You can also follow me on Instagram / @ricardoisgood