Paramore publica retrospectiva do processo de gravação do After Laughter

O After Laughter – álbum de maior importância pessoal para os membros do Paramore e também o mais aclamado pela crítica – completou um ano de lançamento ontem (12), fazendo com que a banda publicasse uma pequena retrospectiva da gravação do álbum em suas redes sociais.

Veja as fotos e a retrospectiva postada através das redes sociais da banda:

Essa foi há um ano atrás. Feliz primeiro aniversário para nossa criança favorita #AfterLaughter

Moda monocromática: menos uma decisão pra tomar na vida! E mais, um look super fresco👌🏼

“Seu corpo está te implorando”.

Primeiro dia de la vox, quase tivemos que pegar uma nova cantora. #afterlaughter

O momento que nós soubemos que Zac tinha reentrado na banda #ALbehindthemusic#afterlaughter

Você comprou AL em cassette? Alguém comprou AL em cassette?! A gente ganhou esse de graça… não compramos.

Nossa amiga @lindseybyrnes tirou todas as fotos promocionais para o AL. Nós temos trabalhado com ela por vários anos e ela faz os photoshoots não parecerem tão esquisitos. Obrigada Lindsey 🙏🏼❤️#afterlaughter#makeartwithyourfriends

A noite que nós escutamos nosso 5º álbum pela primeira vez/fimdospamporenquanto #afterlaughter

Onde eles estavam indo? A gente nunca vai saber. #afterlaughter

Riot? Nem sei quem ela é

Recém terminado um super almoço. Primeiro dia da pré produção para o álbum que seria AL. Nossa primeira vez no #zacsfilm #afterlaughter

Não muito depois do álbum ter sido lançado nós fomos para o palco juntos, pela primeira vez em anos – e com vários outros amigos – em um show da @halfnoisemusic. Foi simplesmente tão especial pra nós como o show de estreia do After Laughter no @exit_in. É realmente muito importante apoiar seus amigos e seu dons. Isso é também o motivo que nós tocamos músicas da Halfnoise nos shows do Paramore. Não é sobre duas bandas diferentes, é sobre música e amizade.

Senhor Justin Meldal-Johnsen com certeza detonou no baixo do After Laughter. Ele tem sido um grande defensor das mudanças sonoras e no estilo do Paramore (produziu o autointitulado & co-produziu o After Laughter com o Taylor) e foi um super suporte para Taylor em sua jornada na produção. Ele inclusive tem um monte de camisetas maneiras que eu (Hayley) queria que fossem minhas. Muitas delas são originais e eu não sou velha o suficiente para usar todas, a menos que eu seja muito poser. #afterlaughter #thecaptionsaregettingtoolongnow

Escrevendo Told You So. Nível de tempero Android Oreo; U+1F336 U+FE0F; EmojiAndroid Oreo; U+1F336 U+FE0F; EmojiAndroid Oreo; U+1F336 U+FE0F; EmojiAndroid Oreo; U+1F336 U+FE0F; EmojiAndroid Oreo; U+1F336 U+FE0F; Emoji

Eu posso sentir que nós mudamos e é melhor assim #afterlaughter

*Sussurros* Carlos #afterlaughter

Prometo teminar logo. Aqui está a mochila de Hard Times, cheia de emoções. Nosso amigo @phojoh tirou essa enquanto trabalhava, ele estilizou a gente para todas as grandes aparições e performances do After Laughter. Nos somos sortudos de trabalhar com amigos que estão dispostos a colaborar conosco e a nos beneficiar de seus maiores talentos. 🙏🏼 louvai e abençoe.

Uma das primeiras importantes pausa para o almoço. Nesse momento, a gente nem tinha ideia que estávamos definitivamente escrevendo um álbum. Aliás, que suéter maneiro.

Uma das muitas vezes que fomos pra Malibu, nas quais o vídeo de Told You So foi inspirado. #afterlaughter

Infelizmente pra todo mundo, muitas outras memórias do After Laughter tem sido redescobertas por surpresa. Então esse spam vai continuar outro dia. Mas por enquanto…

No twitter, a banda também se pronunciou, mostrando fotos do primeiro evento deles em divulgação ao álbum, o dia no Exit/In:

https://twitter.com/paramore/status/994705946604601344

1 ano atrás, vida com AL 💛💙❤️

Bom, com toda essa retrospectiva, nós ficamos mais emocionados ainda. Ver como essa banda que começou esse álbum com tanto sofrimento agora celebra um ano dessa conquista, é algo que nos motiva a sempre seguir em frente, lembrar que o tempo cura tudo, até os mais complicados “Hard Times” de nossas vidas.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

 

Nicole Friedrich Gonçalves

Ainda em busca do que eu quero, começando por realizar meus maiores sonhos. Always a daydreamer! @nicolefg