Paramore fala sobre a inspiração e o conceito por trás do clipe de “Fake Happy”

O videoclipe oficial de “Fake Happy” foi lançado hoje, dia 17 de novembro de 2017, e com ele, um cenário bem diferente do habitual: Nova Iorque e suas ruas populosas, incluindo a famosa Times Square, cheia de turistas e nativos. O clipe, dirigido pelo próprio baterista Zac Farro, que também dirigiu o videoclipe de “Told You So”, mostra Hayley Williams caminhando e por vezes dançando e interagindo com pessoas aleatórias, todas com um emoji de carinha feliz virado ao contrário.

Mas de onde veio a inspiração pra criar o videoclipe da forma que foi criado? Hayley Williams e Zac Farro se pronunciaram nas redes sociais, explicando um pouco do conceito por trás das cenas de “Fake Happy”:

HAYLEY (No instagram | @yelyahwilliams):

Eu passei um dia inteiro andando por horas, usando lantejoulas e parecendo uma sereia super-heroína.
Eu dancei com desconhecidos, um trabalhador de uma construção gritou comigo, abracei um viajante do tempo… e o tempo todo parecendo estar totalmente despreocupada.
Por dentro eu estava ansiosa e muito auto-consciente. Nós nem precisamos escrever um roteiro sobre isso, simplesmente era a realidade de estar gravando o clipe de Fake Happy nas ruas de um das cidades mais movimentadas do mundo. O único momento que algum sentimento (além da “felicidade”) escondido aparece é no final…
Zac Farro dirigiu o clipe, ele criou todo o conceito e insistiu que a gente gravasse em filme. Estou muito orgulhosa dele, orgulhosa de mim por não estar nem aí sobre ser a única a aparecer nesse clipe. Nós fizemos mais uma coisa que amamos pela banda na qual crescemos. Eu amo o Paramore.

Vídeo dos brilhos da roupa de Hayley Williams.

 ZAC (No twitter | @zacfarro):

Eu amo minha banda e estou muito empolgado porque tive a oportunidade de ser criativo de uma forma que eu não costumo ser. Espero que vocês gostem.

Eu estou me sentindo muito emotivo hoje. Então eu não vou falar muito. Mas eu estou grato. Esse é o meu print favorito que eu tirei do clipe. Pelo menos por hoje.

Pra quem ainda não viu, confira abaixo:

E você, o que achou do conceito do videoclipe de “Fake Happy”?

Fique ligado em nossas redes sociais:

Facebook | Instagram | Twitter YouTube | Fórum

Nicole Friedrich Gonçalves

Ainda em busca do que eu quero, começando por realizar meus maiores sonhos. Always a daydreamer! @nicolefg

  • Djalma Chambers

    Pra mim ficou perfeito ! Retrata bem o que a letra fala e não me canso de ver ;-;