Está chegando a hora de mais um Alternative Press Music Awards, que em 2017 será realizado em Cleveland, Ohio, no dia 17 de Julho.
O multi-talentoso Andy Biersack (cantor, compositor, ator, baixista, pianista e modelo americano) irá comandar o evento diretamente do Quick Loans Arena, que conta com capacidade para mais de 20 mil pessoas!

As indicações já foram lançadas e o Paramore concorre apenas na categoria ‘Most Dedicated Fanbase’, ou ‘Fãs mais dedicados’, ao lado de artistas como Melanie Martinez, Motionless In White, PVRIS, Sleeping With Sirens, Twenty One Pilots (companheiros de gravadora do Paramore).

Relembre: Hayley Williams recebe prêmio de Melhor Vocalista no Alternative Press Music Awards 2015

Dentre as demais categorias podemos destacar Melhor Baixista, Melhor Guitarrista, Melhor Baterista, Melhor Banda ao Vivo, Melhor Banda Underground e Música do Ano.
Hayley Williams acabou ficando de fora da categoria ‘Melhor Vocalista’, mas vale destacar Lynn Gunn, do PVRIS, que tem realizado um trabalho incrível na indústria da música.

Para votar é simples, basta informar alguns dados pessoais e votar pelos seus artistas favoritos nas categorias disponíveis!
Obs: É necessário votar em todas as categorias, para finalizar o cadastro. Será contabilizado apenas um voto por pessoa.

  1. Clique AQUI para acessar
  2. Informe o seu e-mail
  3. Informe o país onde você mora
  4. Em qual estado, dos Estados Unidos, você mora? Se você mora fora dos Estados Unidos, selecione a opção ‘OUTSIDE US’
  5. Você lê a Alternative Press? Se a resposta for ‘SIM’, selecione uma das três primeiras opções listadas. Caso a resposta for ‘NÃO’, selecione uma das três últimas opções.
  6. Vote nas 14 categorias disponíveis

Relembre a performance de New Found Glory e Hayley Williams no APMAS 2015!

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Anterior

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

One Reply to “Paramore é indicado na categoria ‘Most Dedicated Fanbase’ do Alternative Press Music Awards 2017”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.