Através de Matt Farley, o site KDVR.com fez uma matéria falando sobre os melhores momentos do show do Paramore que ocorreu em Denver, no Red Rocks Amphitheater, Colorado.

De forma breve, os melhores momentos foram descritos. Na sequência, você também pode conferir lindas fotos da noite do show que tirou o fôlego dos presentes.

Fall Out Boy e Paramore trouxeram a “Monumentour” deles a Denver na terça à noite em um show do tipo que só poderia acontecer no Anfiteatro Red Rocks.

Fall Out Boy foi a atração final e principal, tendo pirotecnias já suficientes em seu primeiro som, “The Phoenix”, viu seus vizinhos pedindo por mais barulho. A banda, que tocou para cerca de 1500 pessoas no Ogden Theatre no ínicio do ano, emocionou uma multidão sete vezes maior neste show de Terça.

A estrela da noite, no entanto, foi a cantora do Paramore, Hayley Williams. Vestida com calções ao estilo “lutador de box” e sapatos, ela fez o que equivaleu a 10 rodadas e mais um pouco, pulando em volta do palco, quase como mergulhando na platéia para dançar com os jovens fãs e como de costume, iluminando a noite. Mesmo se a banda for um “produto manufaturado“, como um ex-membro descontente colocou, Williams é “pra valer”.

Antes de tudo, a banda de dance-rock Dinamarquesa New Politics distribuíram pedidos de atenção e batidas em igual medida, graças ao acrobático vocalista David Boyd.

Fotos (clique para ampliar):

 12 14 13 10 11 9 6 7 8 4 3 5 1 2

Clique aqui e confira também as incríveis fotos do Fall Out Boy e New Politics.

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.