Paramore cancela show da Monumentour que aconteceria em Corpus Christi, Texas

O show da Monumentour que estava programado para ontem em Corpus ChristiTexas, acabou não acontecendo, pois Hayley Williams estava doente. Segundo as primeiras informações que surgiram, apenas o meet&greet seria cancelado, o que já havia sido uma notícia triste aos fãs que aguardavam para conhecer seus grande ídolos no local do show.

No entanto, a equipe tranquilizou os fãs e disse que o show ainda aconteceria. O palco foi montado e tudo foi organizado, mas cerca de 30 minutos depois, os técnicos entraram e começaram a desmontar as coisas, já reorganizando tudo para que o Fall Out Boy fizesse seu show. Em seguida, uma pessoa subiu ao palco e anunciou o cancelamento. Em compensação, Fall Out Boy fez seu show com uma setlist mais extensa.

O Paramore se pronunciou no Twitter a respeito do imprevisto:

34nsbrs

 

“Uma pena, Corpus Christi. Tentamos fazer com o que o show de hoje à noite acontecesse, mas Hayley está muito doente. Recompensaremos vocês.”

A sorte não parece estar sendo tão parceira do Paramore ultimamente, já que recentemente Jeremy Davis foi diagnosticado com uma hérnia de disco, e teve de passar por cirurgia para removê-la.

Taylor York também já enfrentou problemas por ter quebrado ou deslocado seu pé durante mais de um show da turnê anterior à Monumentour, a The Slef-Titled Tour.

No meet&greet do show anterior ao de ontem, que ocorreu no último sábado, dia 2 de agosto, Williams já havia participado da programação com os fãs sentada em uma cadeira, pois já se sentia um pouco mal.

Para o show de hoje a noite, que deve acontecer em DallasTexas, a presença do Paramore ainda é, infelizmente, uma incógnita.

Estamos na torcida para que Hayley se recupere logo e volte a comandar os insanos shows da Monumentour! #GetWellSoonHayley

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

 

Milena Riboli