A banda eletrônica escocesa Chvrches, composta por Lauren Mayberry,  Iain Cook e Martin Doherty, divulgou hoje uma versão de estúdio da música “Bury It”, com a participação de Hayley Williams. A canção já havia sido apresentada ao vivo, no Parahoy, cruzeiro para o qual a banda foi especialmente convidada, e que rendeu assunto para uma entrevista para Chelsea Briggs, do HollywireTV, na qual os membros falaram sobre a experiência de realizar uma performance em um navio.

Confira, abaixo, o novo áudio de “Bury It”, a entrevista traduzida (a partir de 02:03), e, logo depois, a versão ao vivo:

Chelsea Briggs: Vocês acabaram de voltar do Parahoy, com o Paramore, e parece que foi muito divertido! Qual foi  a melhor parte?

Lauren Mayberry: Todo mundo foi muito legal, tipo, os fãs deles estavam no navio, e todas as outras bandas foram muito legais também, e foi tudo incrível. Exageradamente incrível, no melhor dos sentidos, e eu sou muito fã do Paramore, e nós pudemos vê-los duas vezes no cruzeiro.

CB: E vocês performaram com a Hayley no palco também, certo?

LM: Sim!

Martin Doherty: Ela é incrível!

LM: Sem pressão, porque sabe, ela só é uma das melhores vocalistas da atualidade, então… não, mas ela é muito amável, e eu acho que é legal quando as pessoas são, tipo, encorajadoras e quando gostam de compartilhar as coisas com outras pessoas e tudo mais.

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Fórum

One Reply to “Ouça agora: CHVRCHES lança single ‘Bury It’, com participação de Hayley Williams!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.