Microsoft confirma Paramore como atração principal do Worldwide Partner Conference

Realizada anualmente pela Microsoft, a Worldwide Partner Conference, ou WPC, é uma conferência na qual a empresa se reúne com seus parceiros para estabelecer o planejamento para o próximo ano, compartilhar experiências e experimentar as mais recentes inovações em produtos da Microsoft.

Conforme publicado no site oficial da conferência, o Paramore irá fazer parte do line-up da “WPC Partner Celebration“, dividindo o palco com a banda Neon Trees. Confira a tradução do comunicado:

Olá, parceiros!

Eu estou muito feliz em anunciar que na quarta feira, no dia 16 de Julho, em Washington – D.C., as bandas Paramore e Neon Trees irão se apresentar na WPC 2014 Partner Celebration. Nós teremos uma “festa no parque” ao lado do Walter E. Washington Convention Center, com a participação das bandas em um festival ao ar livre.

Todo ano, a WPC Partner Celebration apresenta uma semana de incríveis experiências para parceiros. Nós não poderíamos estar mais animados para as festividades deste ano. Essa será uma noite inesquecível de música ao vivo, boa comida e entretenimento com seus colegas e novos amigos! Se você quiser curtir, relaxar ou conhecer pessoas novas, você não vai querer perder as performances.

Depois de formada há 10 anos em Nashville e indicada três vezes ao Grammy, a banda Paramore – composta por Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis – lançou seu quarto álbum de estúdio em 2013, intitulado “Paramore”. O álbum estreou na primeira posição da parada de álbuns da Billboard 200 e foi nomeado como “Melhor Álbum de Rock” pela Entertainment Weekly. O Paramore alcançou o Top 10 das rádios e disco de platina com os singles “Still Into You” e “Ain’t It Fun”. “Paramore” segue o sucesso do álbum de estreia “All We Know Is Falling” lançado em 2005, seguido de uma sequência de hits que ganharam certificados de platina e ouro como “Misery Business”, “Crushcrushcrush” e “That’s What You Get”, através do álbum “Riot!”, “Decode” da trilha sonora de Crepúsculo em 2008, e “The Only Exception” do álbum “Brand New Eyes”. O Paramore se apresentou em uma série de concertos em arenas, incluindo a conquista mais recente da banda, sua performance no Madison Square Garden com a “The Self-Titled Tour” em 2013; a Honda Civic Tour, e várias visitas a Europa, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e América do Sul. O grupo também embarcou em seu primeiro concerto em um cruzeiro, o Parahoy! Cruise, em Março de 2014.

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Milena Riboli

"I am a loud person." Par(AMOR)e. Avril Lavigne. Música. Chocolate. Taylor York. Livros. Preto. Perfeccionismo.