Jonathan Diener, do The Swellers, menciona Hayley Williams em retrospectiva do álbum ‘Ups and Downsizing’

O álbum de estreia do The Swellers na Fueled By Ramen – gravadora do Paramore – completou ontem 9 anos de idade, assim como nosso já conhecido Brand New Eyes!

Jonathan Diener, baterista e backing vocal da antiga banda, que encerrou suas atividades em 2015, publicou uma retrospectiva do ‘Ups and Downsizing‘ em seu Twitter, e mencionou nela Hayley Williams e o Paramore!

Confira abaixo:

Nove anos atrás, minha vida mudou. Obrigado a todos que apostaram em nós, ouviram esse álbum, e nos apoiaram nessa aventura teimosa pela indústria da música.

Para celebrar Ups and Downsizing, aqui estão alguns fatos pouco conhecidos sobre o álbum.

(…)

Enquanto conversávamos com a FBR, ficamos no apartamento de Hayley Williams e de sua colega de quarto. Ryan, nosso guitarrista, colocou um adesivo GIGANTE do Swellers no carro dela, e pensamos que ela iria nos matar. Mais tarde, ela acabou gostando de nossas músicas e o Paramore nos levou com eles na turnê do Brand New Eyes. Feliz aniversário para eles também!

Ao que Hayley respondeu:

vocês sempre foram os melhores e mais legais comigo e eu sempre apreciei isso. fico feliz que Hannah tenha deixado vocês entrarem em nosso apartamento anos atrás.

Jonathan Diener: 

Você é minha pessoa favorita no mundo da música e uma grande inspiração. Obrigado por tudo que fez por nós.

Confira aqui a thread completa de fatos sobre o álbum do The Swellers (em inglês).

Durante a turnê do Brand New Eyes, do Paramore, o The Swellers lançou episódios mostrando o dia-a-dia das duas bandas. Relembre abaixo:

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco