Hit ‘Misery Business’ atinge a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube

Oito anos após o seu lançamento no YouTube, o clipe de Misery Business’ atingiu a incrível marca de 100 milhões de visualizações!

Com o clipe dirigido por Shane Drake, que também produziu “Pressure” e “Emergency“, a música foi o 3º single da banda a atingir o Top 100 nos EUA recebendo certificação tripla de platina, além de ter sido nomeada como vídeo do ano pela Alternative Press, e ter bombado pela América Latina, Reino Unido e até mesmo na Europa.

Com origem no álbum Riot!, segundo disco de estúdio da banda, a canção icônica apresenta a banda em um cenário turbulento, com muitos “Riot!’s” rabiscados por toda parte, enquanto os integrantes detonam tudo, cantando e tocando.

Misery Business

Paramore em sua então formação, composta por Zac Farro (bateria), Hayley Williams (vocais), Josh Farro (guitarra) e Jeremy Davis (baixo), da esquerda para a direita. No centro da foto, Shane Drake, diretor do clipe.

A música é, foi, e sempre será um marco na história da banda, sendo conhecida entre os fãs como o momento dos shows em que algum sortudo terá a oportunidade de subir ao palco e cantar junto de Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York.

Aqui no Brasil, especificamente, nós tivemos duas fãs maravilhosas que nos representaram (e muito!) recentemente.
Durante a passagem da banda pelo Circuito Banco do Brasil, em novembro de 2014, Aline e Thaís mandaram ver quando foram chamadas as palco pra cantar Misery Business.

As duas performances foram tão incríveis que a gente não consegue nem escolher a melhor!
Na primeira, com a Aline (que a gente entrevistou aqui!), teve muito headbang, o que levou os fãs ao delírio.
Já a segunda, comandada pela Thaís (que a gente também entrevistou), contou com um momento super fofo, onde após ter caído da famosa “caixa” do Paramore, a fã recebeu todo o apoio da banda, que foi parar no chão, com ela.

Aline, Circuito Banco do Brasil, 01/11/14 – São Paulo:

Thaís, Circuito Banco do Brasil, 08/11/14 – Rio de Janeiro:

E claro, como não podia deixar de ser, vamos colaborar com mais uma visualização pra esse hit que tem um lugar especial no coração de nós, fãs! Aumenta o som no volume máximo e dá o play!

Nos acompanhe nas redes sociais e não perca nenhuma atualização!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Galeria | Fórum

← Anterior | Próximo →

Milena Riboli

"I am a loud person." Par(AMOR)e. Avril Lavigne. Música. Chocolate. Taylor York. Livros. Preto. Perfeccionismo.