Hayley Williams revela quais são suas músicas favoritas para o verão

O site Refinery29 convidou Hayley Williams para elaborar uma playlist de verão com as suas músicas favoritas para a estação, e o resultado foram músicas bem melancólicas, alguns covers e algumas baladinhas. Bandas como Candy Hearts, Coldplay e Kye Kye marcam presença nas suas escolhas.

Confira o playlist completo:

Esqueça os anos 90; o início dos anos 2000 são a nova era. A Fueled By Ramen ainda está produzindo bandas sólidas e, neste verão, duas delas estão juntando forças para um evento insano.

Paramore e Fall Out Boy estarão na estrada para a Monumentour, uma turnê pop-punk de dois meses de duração cheia de cabelos neon, jeans skinny e Vans. Os ingressos para a Monumentour estão vendendo rápido, mas nós nos unimos para doar dois ingressos para cada show [promoção não válida para residentes fora dos Estados Unidos]. E, para celebrar, Hayley Williams fez uma playlist de verão repleta de um mix inesperado de baladas.

“Esta é minha playlist melancólica de verão,” diz Hayley Williams ao site Refinery29. “Porque às vezes o verão é sobre queimaduras e dias de chuva na praia e términos de amores de verão!” Amém, irmã.

Bleachers, “I Wanna Get Better” 
Hayley: Amo esta música como um hino da condição humana. Mas, eu amo que a letra não lida diretamente com o coração partido.

Candy Hearts, “Coffee With My Friends”
Hayley: Candy Hearts tem um dos meus álbuns favoritos de verão. É alegre, melancólico, triste e sarcástico, tudo ao mesmo tempo… Esta talvez seja a minha música favorita do álbum.

That Dog., “Retreat From The Sun”
Hayley: That Dog. é uma das minhas bandas favoritas para ouvir e ponto final. Perfeito para o verão. Perfeito para qualquer estação do ano, na verdade.

Sam Smith, “How Will I Know” (Whitney Houston cover)
Hayley: Eu não ouço nada tão triste e tão lindo em muito tempo.

Coldplay, “Another’s Arms”
Hayley: Este álbum novo do Coldplay realmente me apaixona. Eu acho que é por causa de como a história é contada… Muito inspirador ouvir um homem cantar sobre o seu coração de uma forma tão presente e vulnerável.

Brody Dalle, “Don’t Mess With Me”
Hayley: Brody é uma das minhas garotas favoritas de todos os tempos. O álbum novo dela é tão demais, e este é o seu novo single.

The Angels, “My Boyfriend’s Back”
Hayley: Esta não seria uma das minhas playlists se não incluísse Angels. A vibe desse grupo feminino dos anos 60 me lembra a praia, lembra minha juventude, e eu nunca consegui não amar esta música.

Hop Along, “Kids on the Boardwalk”
Hayley: Esta é uma banda super nostálgica… E eu amo a voz de quem canta. E ainda mais a letra “I wanna love something without having to need me [Eu quero amar alguma coisa sem precisar de mim]” !

Timber Timbre, “Run From Me”
Hayley: O Taylor me mostrou esta música, e eu morri pelos vocais. Tão clássica e suave, mas ainda assim as letras são legais e desarranjadas. Eu gosto da ideia de contar para alguém o que você ama nela, mas ao avisá-los você pode machucá-los. Poderosíssima.

Kye Kye, “Softly”
Hayley: Nós recém lançamos um álbum só com remixes de “Ain’t It Fun”, e tem uma versão do Kye Kye lá. Um som tão legal, e eu amo essa música.

http://www.youtube.com/watch?v=zHwHDBC7lKI

Ricardo Cardoso

You can also follow me on Instagram / @ricardoisgood