Hayley Williams revela novos detalhes sobre sua linha de tintas para o cabelo

Nesta segunda-feira (26), antes de mais uma apresentação para a Monumentour, Hayley Williams foi entrevistada pela Nylon Magazine por telefone e contou sobre como é estar em turnê com o Fall Out Boy, seu vício por Game Of Thrones e contou como está animada para o lançamento da sua própria linha de tintura de cabelo e ela mesma afirma: “As cores são selvagens e incríveis!” Confira:

Há um bilhão de razões pelas quais nós amamos Hayley Williams, mas qual é o mais óbvio? Quando ligamos para ela na semana passada, a vocalista do Paramore tinha acordado apenas alguns minutos mais cedo -, mas apesar de ter realizado um show na noite anterior, correndo ao redor do palco e cantando “Ain’t It Fun” para uma multidão, a cantora estava totalmente enérgica, amável e exatamente tão incrível como você esperaria (mesmo pré-café). A banda está atualmente no primeiro estágio de uma enorme turnê nacional com Fall Out Boy e temos os detalhes por meio de Williams sobre a vida na estrada, o vício dela por Game of Thrones… e sua linha de tintura de cabelo! Porque sim, está definitivamente acontecendo. Então, fique animado e leia nossa entrevista exclusiva abaixo.

Hey Hayley! Onde no mundo você está agora?

Eu acabei de acordar! Estamos na Philadelphia/Camden. Temos um show aqui amanhã e vamos ter um dia de folga, então estamos esperando para ir comer alguma coisa e então talvez ir ao cinema.

Como está indo a turnê?

Tem sido tão incrível, eu já estou amando isso. É o tipo de coisa que é tão perfeita, que estou querendo saber por que não fizemos essa tour antes. Os fãs de Fall Out Boy e os fãs de Paramore são ambos tão incríveis, e é surpreendente estar no palco e olhando para as multidões. É essa mistura que é, tipo, a tempestade perfeita.

Eu aposto que sim! Ambos os grupos de fãs tão apaixonados!

Sim, e eu acho que, pelo menos, parte disso é porque nossas bandas vieram do mesmo mundo e da mesma cena. Todo mundo tem mais ou menos a mesma idade, por isso tem sido uma colaboração legal – não é o mundo onde há rixas entre os grupos de fãs. Essa tour tem sido tão grande e realmente se trata apenas sobre duas bandas que cresceram juntas.

O que vocês tem feito quando não estão no palco?

Temos assistido Game of Thrones – como muitas séries – eu nunca tinha visto antes! Então, nós apenas temos assistido por esses episódios e todos estamos ficando juntos no final da noite, comendo o jantar e assistindo Game of Thrones. [Risos] Isso é uma das melhores partes sobre estar em turnê, estar cercado por todos os seus melhores amigos.

Eu sei que é difícil dizer alguma favorita, mas você tem alguma cidade que adoraria voltar?

Você está certo, nós realmente não temos favoritas… mas nós meio que temos. Nós construímos tanta história e uma espécie de nostalgia, por isso é difícil não ter! Nós amamos Nova York, Nova Jersey e Filadélfia e quando tocamos em qualquer lugar perto de LA ou Anaheim as multidões são sempre gigantes. Na verdade, nós mantivemos contato com as pessoas que vieram aos primeiros shows da banda… Eles são nossos amigos agora. Só que agora eles vêm aos shows e já se formaram na faculdade, têm empregos e estão cobertos de tatuagens. É impressionante. [Risos]

Temos de falar sobre seu novo cabelo azul! O que te motivou a mudança?

Ah, cara. Eu fico entediada tão facilmente e eu sou do tipo esquizofrênica quando se trata de cabelo. Meu amigo Brian tem sido responsável por quase todos os cortes e cores de cabelo que eu tive. Normalmente, quando estamos entediados, acabamos falando sobre o que nós queremos fazer, então fazemos. Nós dissemos: “Nós nunca fizemos turquesa antes… vamos em frente!” Foi meio que um processo rigoroso.

Eu imagino. Eu me lembro quando você escreveu o “Checklist” para nós, você mencionou um projeto de linha de tintura de cabelos que talvez acontecesse. Qual é a atualização?

Sim, na verdade, eu estou trabalhando na minha própria linha de tintura de cabelo e isso está acontecendo! É tão bom dizer que está tudo dando certo! Já temos o nome e a missão básica. Eu estou meio que babando em cima disso e estou ansiosa para mostrar para as pessoas. Obviamente, eu não venderia qualquer coisa que eu não acredito ou que eu não usaria em mim mesma. Posso colocá-lo em meu próprio cabelo e dizer “Olha, eu amo tanto isso que eu estou usando eu mesma!” As cores são selvagens e incríveis. Eu realmente não posso esperar para pintar o cabelo de todos no mundo todo.

Assista ao vídeo legendado por nossa equipe de quando a vocalista participou de um photoshoot exclusivo para a revista:

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Ricardo Cardoso

You can also follow me on Instagram / @ricardoisgood