Hayley Williams publica nota sobre o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio

Hayley Williams tem utilizado constantemente as redes sociais para comentar sobre saúde mental, compartilhando sua experiência com os fãs, sempre os incentivando a buscar tratamento. No Twitter, Hayley se manifestou recentemente sobre o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio (10/setembro), demonstrando ainda estar em um processo de cura e a importância de encontrar motivação em momentos difíceis. Confira a tradução:

“Ontem foi o #DiaMundialDePrevençãoAoSuicídio. Eu só quero dizer que quando minha mente estava super escura e sem esperança, havia uma parte de mim que se sentia segura sendo cínica e desligada. Estou tentando ficar mais saudável agora… e é uma mudança de estilo de vida. Ás vezes é desconfortável… eu nem sempre faço isso bem… mas eu espero que, se você lutar contra a escuridão, tente se lembrar de deixar-se sentir feliz quando isso acontecer. Estou tentando também. Ás vezes eu sinto que provavelmente pareço menos “legal” ou eu me preocupo que eu esteja fingindo de alguma forma.
Mas! Eu tento arduamente apontar e reconhecer a alegria quando eu sinto, ou até mesmo quando eu vejo isso nos meus amigos. Sou grata por qualquer chance de sentir um sorriso genuíno… não só no meu rosto, mas mais profundo do que isso. Se você sente a escuridão, eu desejo que você espere por alegria. Ela virá novamente e vale a pena.”

Imagem: Roxy Moure

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

 

Luiz Barboza

Fall in love with yourself.