Hayley Williams fala sobre saúde e cancelamento de shows da Monumentour

Nesta terça-feira (05), Hayley Williams publicou uma carta para os fãs contando o que aconteceu  nos últimos dias com relação a sua saúde e ao cancelamento de dois shows da Monumentour. Confira:

“A Carta sobre o show cancelado de hoje à noite em Dallas

Escrevendo da minha cama para que você saiba que meu médico e meu treinador vocal me disseram que eu não posso cantar hoje à noite também. Eu estou com uma infecção pulmonar e… algo chamado “exaustão”. Ha.

Palavras nesta pequena mensagem não podem expressar minha frustração, tristeza e sobre tudo, minha loucura  (este último é provavelmente por causa da cortisona e antibióticos … ugh).

Corpus Christi, você esteve em minha mente desde que eu acordei esta tarde e Dallas, você estará em minha mente o resto da noite. Eu absolutamente odeio cancelar qualquer coisa. Admitir a derrota é uma coisa difícil para esta moça.

Enfim. Obrigada pela compreensão, o tanto quanto você pôde compreender. É claro que qualquer frustração de sua parte é totalmente compreensível. Eu estou grata por todas as mensagens de “Fique melhor logo”  e todo o amor que eu vi online. Agradecimentos especiais ao pessoal do FOB, também, por ajudar a estender o set na noite passada. Nós absolutamente amamos estar aqui com esses caras e sua equipe.

Quanto ao resto da turnê, ela ainda está de pé. O médico acha que eu estarei bem pelo dia seguinte, certamente, antes do próximo show.

Texas, os rapazes e eu vamos estar de volta o mais breve possível.

Ore por mim, se você ora. Me cumprimente, se não.

Com amor,
Hayley.”

A billboard também se prontificou com relação à saúde de Hayley, trazendo um belo elogio à cantora:

Hayley Williams é uma das artistas mais carismáticas do rock, do tipo que realmente se entrega totalmente no palco todas as noites.

Mas Williams é um humano, afinal – uma infecção no peito e o cansaço geral a obrigou a cancelar datas da Monumentour da Paramore ao lado de Fall Out Boy no dia 04 e 05 de agosto no Texas.”

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Ricardo Cardoso

Siga-me no TikTok e no Instagram: @ricardoisgood