Desde a saída dos Farros em 2010, o Paramore virou um trio e não pretende mudar essa formação, a criação do “Bars” é uma prova disso. Nessa nova fase, a banda começou a trabalhar apenas com músicos contratados e se você ainda tem dúvidas quanto a qualidade desses músicos, seria muito bom que lesse essa matéria.

Ilan Rubin, baterista de 26 anos, trabalhou com o Paramore de 2012 a 2013 e gravou toda a bateria do Self-Titled Album, ele é um dos cotados para substituir Phill Rudd, ex-baterista do AC/DC que está enfrentando um processo judicial, acusado de assassinato e posse de drogas. Os membros do AC/DC foram rápidos para se distanciar do seu baterista de longa data, dizendo aos repórteres que o comportamento de Rudd foi irregular e que a saída dele não vai influenciar no lançamento do próximo álbum deles. Álbum esse que pode contar com a presença de Ilan (33 anos mais novo que Young, guitarrista da banda), um jovem baterista de primeira linha com a mesma habilidade e energia.

Hayley Williams se declarou fã do músico, tanto de maneira profissional como pessoal:

Ilan não é só um dos meus bateristas favoritos no mundo, mas uma das minhas pessoas favoritas. Nós adoraríamos trabalhar com ele novamente a qualquer momento.

Se não der certo para Rubin no AC/DC com certeza emprego não vai faltar para um baterista tão novo e tão talentoso. Prova desse talento é o trabalho excepcional que ele realizou com o Paramore.

Vamos relembrar o vídeo de Now, que conta com a participação de Ilan:

 Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube | Galeria | Fórum

← Próximo                                                                                                               Anterior →

4 Replies to “Hayley Williams fala sobre Ilan Rubin, músico cotado para tocar com o AC/DC”

  1. “Se não der certo para Rubin no AC/DC com certeza emprego não vai faltar para um baterista tão novo e tão talentoso. Prova desse talento é o trabalho excepcional que ele realizou com o Paramore.”

    uhauhahuh ‘emprego’ nao falta, até porque ele é o baterista do Angels and Airwaves, baterista do Nine Inch Nails e tem seu projeto solo. vamo pesquisar melhor aí glr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.