Hayley Williams fala sobre decisões que a permitiram seguir em frente com o novo álbum do Paramore

Depois do retorno de Taylor York ao Twitter, faltava somente uma coisa para acalmar o coração dos fãs que esperam pelo lançamento do 5° álbum: as declarações de Hayley Williams!

Com a inatividade do perfil da banda no LiveJournal, os textos da vocalista são publicados, agora, nas redes sociais do Paramore. Hoje (07/01), Hayley escreveu um curto pronunciamento sobre o novo álbum – que é o primeiro a ser lançado pela banda desde a saída do baixista Jeremy Davis, em dezembro de 2015. Confira:

“há aproximadamente um ano, nós começamos a escrever e gravar demos para o 5° álbum
/
/
/
seguir em frente depois de nosso álbum autointitulado não parecia ser uma tarefa fácil, e, como previsto, não foi. o problema de se comparar a… si mesmo… é que, apesar de ser melhor do que estar se comparando aos outros, você ainda está olhando na direção errada. para mim, não foi até o momento em que eu percebi que o passado está encerrado que eu pude começar a seguir em frente. nosso passado pode servir de grande consolo, ou ser um filme de terror; pode ser uma armadilha, um escudo… mas é o “passado” por um motivo. depois de um tempo, precisamos começar a ir atrás do que deve vir depois dele.

-h”

Ainda não há previsão para o lançamento de um novo single ou do 5° álbum.

Acompanhe o Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Fórum

Larissa Stocco

They may be hard times, but at least they're neon ▪ Instagram: @laristocco