Em nova entrevista ao Belfast Telegraph do Reino Unido, Hayley Williams revelou quais são os artistas que mais a inspiraram (e continuam inspirando) desde muito jovem. A tradução completa você confere abaixo:

Hayley Williams percebeu o quão importante a música era para ela quando ouviu pela primeira vez a canção “Human Behavior”, de Björk.

A cantora do Paramore listou as músicas que foram mais significativas para ela durante sua vida. Embora agora ela esteja à frente de uma banda de rock, o pop comandava a cena quando ela estava crescendo. No entanto, ouvir a música da islandesa, intitulada “Human Behavior”, mudou tudo para Hayley.

“A primeira vez que ouvi aquela música as coisas realmente mudaram para mim; Eu queria estar apta a cantar tudo – cada nota – que ela podia cantar.”, disse à revista British Company. “Essa música me tirou da fase de curtir boybands, e a voz dela ainda me inspira.”

Outra música que teve um efeito profundo na estrela de 25 anos de idade foi “I Can’t Get Next To You”, do The Temptations.

“Cresci em Meridian, Mississipi – e um dos integrantes originais do Temptations cresceu em uma cidade não muito distante da minha. Eu sempre pensei que se ele podia sair dali, eu certamente também poderia. Desde que eu era uma garotinha, essa tem sido minha música favorita deles,” disse ela.

The Cure sempre foi uma das bandas favoritas de Hayley e ela cita a performance que fez no mesmo festival em que eles estavam, no UK Music Festival de 2012, como um dos destaques de sua carreira.

De maneira mais pessoal, a música “Birdhouse In Your Soul”, canção do They Might Be Giants sempre terá um espaço especial no coração da estrela, pois é uma música que significa muito para ela e seu namorado, Chad Gilbert.

“Nós temos um monte de músicas! Mas em nossa primeira volta da viagem em que conheci a família dele, em Kentucky, estávamos ouvindo They Might Be Giants o tempo todo… e tenho certeza que nos apaixonamos por essa música juntos,” disse ela.

Acompanhe o Paramore Brasil e saiba tudo sobre o retorno do Paramore ao Brasil em 2014! 

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.