Jason Segel, que fez o papel de Marshall na série de comédia “How I Met Your Mother“, esteve no programa “On Air with Ryan Seacrest”  recentemente para falar sore o seu novo filme “Sex Tape”.

Durante sua participação no programa, o ator aproveitou para surpreender a vocalista Hayley Williams com um telefonema, que por sua vez é fã declarada do moço.

Para saber qual foi a reação dela, confira o áudio aos 8 minutos, no vídeo abaixo, e/ou leia a transcrição na sequência:

Depois de declararem que são fãs um do outro, a vocalista Hayley disse que pretende ver “Sex Tape” em seu próximo dia de folga. Depois, Jason perguntou à ela sobre a Monumentour e ela diz: “É muito bom, estamos em turnê há mais ou menos um mês com o Fall Out Boy e é ótimo. Tem sido louco. Estou amando isso. Nós não iremos chegar à costa oeste, até agosto, mas se você estiver em Irvine você pode nos ver no dia 1, você provavelmente não estará, mas…” E Jason respondeu em seguida: ”Eu estou sempre em Irvine em agosto, isso é perfeito… eu passo meus verões em Irvine.” Ao final o ator ainda disse que foi um prazer conhecê-la por telefone e que ela é muito divertida e maravilhosa; mas isso já não é novidade pra nós, seus fãs.

Depois de falar com Jason, a Hayley tweetou sobre:

“Eu quase me mijei.”

“Esqueci de contar ao @jasonsegel sobre a vez em que @xchadballx e eu nos sentamos próximos a ele durante um encontro… e também sobre o fato de eu ter um bottom com a cara dele, que uso na minha jaqueta preferida o tempo todo.”

Paramore Brasil, sua melhor fonte de notícias sobre Paramore!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.