Em janeiro (29), o Fall Out Boy se apresentou no VH1 Super Bowl Blitz e contou com a participação de Hayley Williams para cantar a o hit de sucesso “Sugar, We’re Going Down”!

Clique aqui e assista à performance na íntegra!

Nos bastidores, Hayley e Pete Wentz atenderam a imprensa local e cederam uma pequena e divertida entrevista para a VH1, patrocinadora oficial do evento. Confira!

À frente da turnê do Paramore e do Fall Out Boy neste verão, Hayley Williams e Pete Wentz fizeram uma pequena brincadeira de “Quem é mais provável que…” Os músicos foram postos à prova quando o VH1 os desafiou a responder perguntas relacionadas a serviços de alimentação, largar a carreira de músico para viver em uma fazenda, começar uma briga no Twitter, ou ficar para trás em uma das paradas de turnês. Aparentemente, este último já aconteceu algumas vezes. Será que nenhuma das bandas já ouviu falar de um tal “sistema de camaradagem”?!

Pete Wentz fala sobre sua vergonhosa experiência de futebol com Tony Romo

VH1: “Quem comeria toda a comida do camarim?” essa foi uma das perguntas que fizemos à Pete Wentz e Hayley Williams. Suas bandas, Fall Out Boy e Paramore vão entrar em turnê juntas no próximo verão!

Hayley Williams: Quem comeria tudo no camarim?
Pete Wentz: Se for algo de padaria e/ou for coberto de açúcar, então serei eu.

Hayley Williams: Quem largaria a música para viver numa fazenda? Provavelmente eu.
Pete Wentz: Eu com certeza não! Só se fosse uma fazenda que plantasse vídeo-games!

Pete Wentz: Quem começaria uma rixa no Twitter? Seria o Patrick, talvez, porque ele realmente não entende a internet.
Hayley Williams: Sério? Ah, não!

Hayley Williams: Quem seria deixado para trás em alguma parada do ônibus de turnê?
Pete Wentz: Do Fall Out Boy, seria o Andy. Ele costuma sair do ônibus e não avisar ninguém. Já esquecemos ele em alguns lugares, então ele nos ligava e falava “Eu ainda estou aqui!”.

Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.