Hayley Williams e Brian O’Connor ganham destaque em importante edição da Native Nashville

No último domingo (14), Hayley Williams e Brian O’Connor, com sua companhia de tinturas de cabelo semipermanentes goodDYEyoung, saíram na capa do terceiro anuário da revista norte-americana Native Nashville, em sua edição 67. Neste número, foram reunidos, em uma lista, criadores, pensadores e realizadores que causaram grande impacto na cidade de Nashville, capital do estado do Tennessee.

A dupla foi destaque da seção de superlativos da revista, ao lado de Dylan Stephens, Marcus Maddox, Salt Ceramics, Rooted, Jerry Pentecost, Abby Franklin e The Ben & Morey Show, que também fizeram parte da matéria de capa.

Confira o trecho traduzido:

Morrissey uma vez falou, “Eu continuo [a dizer] que, caso seu cabelo esteja errado, toda a sua vida está errada.” Apesar de não sermos fãs de suas recentes divagações inábeis, esta é uma declaração que podemos apoiar. Um bom cabelo pode transformar um dia bom em ótimo e fazer de um dia ruim um pouco melhor, e, honestamente, não precisamos de mais dias ruins em 2018 (2017 nos deu o bastante).

Para ajudar-nos em nossa jornada em direção ao bom cabelo (e, por extensão, à boa vida), temos a goodDYEyoung, uma companhia de tinturas para cabelo vegana e cruelty-free fundada por Hayley Williams do Paramore e seu estilista-melhor-amigo-coconspirador de longa data Brian O’Connor. A empresa de Nashville oferece uma linha de coloração semipermanente para os cabelos, kit de clareamento, diluidor de cores e “Poser Pastes” (se ao menos James Franco usasse um pouco no episódio punk de Freaks and Geeks) para lhe ajudar a liberar seu sei-lá-o-que interior. Através da goodDYEyoung, Williams e O’Connor esperam “criar uma comunidade de desajustados que se apóiam através da aceitação e do entendimento”. Já podemos trazer esses dois para Washington?

Veja abaixo algumas das fotos tiradas para a revista por Jonathon Kingsbury: 

Paramore Brasil | Informação em primeira mão

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Sarah de Carvalho

I am human and I need to be loved just like everybody else does! • Instagram: @sarahdecarvalho • Twitter: @bodegajones