Se você se considera um(a) grande fã de Paramore, aproveite agora para ir ao máximo de shows que conseguir, demonstre todo o seu amor de fã enquanto pode porque o nosso amado trio do Tennessee, confirmou ao jornal britânico Daily Star, não pretende continuar pulando nos palcos quando o crepúsculo da vida finalmente chegar, como as bandas  The Rolling Stones e Black Sabbath fazem.

Hayley Williams declarou:

“Eu sempre disse que não quero ser um fantasma do meu antigo eu. Sempre quero ser a melhor em tudo o que eu faço. Quando for velha, talvez serei melhor em algo diferente, bem provável que não será em sacudir a cabeça e distender os músculos das costas. Talvez eu só queira ser uma vovó.”

Williams disse também se sentir feliz por ter a oportunidade,  junto com o Paramore, de voltar ao histórico festival Reading And Leeds desse ano. O trio dividiu o palco, como atração principal, com a banda Queens Of The Stone Age, da qual Williams é uma grande fã e disse não se importar com isso:

“Para ser honesta, Paramore nunca será o tipo de banda que se sente merecedora do ‘slot’ superior. Eu acho que nós somos uma grande banda ao vivo. Nós trabalhamos muito duro para isso.  Porém, ainda somos grandes fãs de tantas outras bandas, grandes e pequenas, é difícil de imaginar que somos uma das únicas bandas na manchete principal.”

Sem dúvidas a humildade é um dos motivos para o grande prestígio da banda. Paramore tem destaque entre as melhores bandas da atualidade  e o merecido carinho dos seus fãs.

Assista ao show completo do Paramore no Reading And Leeds Festival

Acompanhe o Paramore Brasil nas redes sociais e fique por dentro das novidades!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.