A goodDYEyoung, marca de cosméticos criada por Hayley Williams e Brian O’Connor, anunciou, hoje (30), mudanças na sua linha de produtos. O anúncio foi feito através do Instagram oficial da marca e da própria Hayley Williams.

“Está chegando uma nova era na @gooddyeyoung. essa sou eu com vários protótipos de embalagem da GDY 8 meses atrás. muito obrigada ao Jordan & Carl @helloluum por transformar nossos sonhos em realidade…”

As tintas semi-permanentes estão de cara nova, com uma embalagem maior, agora com 141 ml, e com um design totalmente renovado. A formulação das tintas também foi alterada, fazendo com que o produto tenha uma textura mais consistente do que a anterior.

😱🤩😱🤩⠀ 🛍 available now at gooddyeyoung.com⠀ 📹 @helloluum

Uma publicação compartilhada por goodDYEyoung (@gooddyeyoung) em

As cores ‘Riot’, inspirada no cabelo laranja usado por Hayley Williams durante a era Riot!, e ‘PPL Eater’, também tiveram modificações nas suas tonalidades. ‘Riot’ agora desbota para um fundo mais laranja, enquanto a ‘PPL Eater’ terá um fundo mais violeta.

Além das alterações, a popular tinta ‘Steal My Sunshine’, que ficou famosa por ter sido utilizada por Josh Dun (Twenty One Pilots) no Grammys, voltou a ser comercializada após muito tempo indisponível.

Apesar das mudanças nas fórmulas, as tintas terão o mesmo cheiro e pigmentação de sempre. Os preços também não sofreram alterações. Você pode encontrar as nove tintas no site oficial da GDY por US$18 dólares cada.

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Anterior

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.