Na tarde desta segunda-feira (28), o cantor Justin Bieber anunciou o seu novo single de trabalho intitulado “We Were Born For This”, o que acabou chamando a atenção da mídia, por se tratar da semelhança com a faixa “Born For This”, presente no álbum “Riot!”, o segundo da carreira do Paramore. Mas as coisas vão além do título. A arte do single de Bieber foi encontrada no Tumblr de um fã de Paramore, com data de publicação do ano de 2011!

Capa do single “We Were Born For This”, de Justin Bieber.

No Twitter, a hashtag #BieberStoleFromParamore ganhou destaque e causou enorme confusão entre os fãs da banda e fãs do cantor canadense. Alguns concordam que a capa de “We Were Born For This” parece ter sido realmente inspirada no álbum “Riot!”, enquanto outros discordam e dizem que as acusações não tem nenhum fundamento.

Hayley Williams se pronunciou e disse: Apaixonada no ensaio do @newfoundglory, enquanto todos estão surtando sobre o “assunto Justin Bieber” no Twitter. Minha opinião sobre a arte de Bieber é “sem ofensas, mas eu nem cheguei a ouvir.”.

Qual a sua opinião sobre a polêmica? Deixe o seu comentário e confira o que os outros fãs tem a dizer!

 Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

19 Replies to “Fãs de Paramore acusam Justin Bieber de plágio pelo single “We Were Born For This””

  1. ”A arte” que ela diz, pode ser em relação à música, que não deixa de ser uma arte. (não as músicas desse guri aí, mas no geral, sim :v)

  2. A música dele é muito boa, e sim, a arte lembra a do paramore, mas enfim, o que isso tem haver. Vamos nos preocupar com a musica, que é o mais importante, fans do Paramore se importem com as musicas do Paramore e deu.

    1. Não é que “lembra”. É que É a MESMA arte. Arte essa, feita por um fã de Paramore, PARA o Paramore. Grandes coisas o “nome” da música em si, porque várias bandas tem músicas com nomes parecidos. Agora… ROUBAR uma arte que foi feita com um propósito, torna tudo um roubo: da arte, da fonte, de parte da letra do Paramore… esse menino é sem noção, e de tão medroso, já até tirou a foto dele.

  3. Bom eu penso o seguinte se nem a minha diva está se importando pq eu vou me importar? PARAMORE VAI SER SEMPRE PARAMORE isso que importa junst vai ser só mais um bostinha em fim, flw

    1. coisa feia, não tenho nada contra o Paramore”… mas vc chamou o justin de bostinha,bostinha É A MAE QUE TE PARIUUUUUUUUUUU VAI TOMA NO C******** VACA ORORROZA _I_

      1. Xingar por causa de quem ta nem ai para você não vai resolver nada.
        Acho mais importante você aprender a escrever depois venha falar algo.

  4. Talvez o próprio fã que fez a arte vendeu ela para a empresa do Justin e tá todo mundo reclamando enquanto ele tá com a conta bancária cheia.

  5. Cara…o justin roubou lgl a fonte…a letra..tudo do paramore. Isso n é lgl gente. o Paramore n sai por ai roubando o justin. Esse menino tem o que na cabeça? (Nada) Hayley sambo!

    “Minha opinião sobre a arte de Bieber é “sem ofensas, mas eu nem cheguei a ouvir.”

    Dando rt mil vezes na hay.. nem cheguei a ouvir e n vou. Nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *