Nessa sexta-feira (26) alguns fãs de Paramore foram surpreendidos com um e-mail de Hayley Williams, enviado através da gravadora Atlantic Records, para aqueles que estavam inscritos no site da cantora, ainda da época de lançamento dos álbuns solo (PFA e FFV/d).

A cantora trouxe algumas percepções com relação ao momento em que a banda voltou para casa, expectativas com os dois álbuns lançados em época de pandemia, além é claro de mexer com os nossos sentimentos em um pequeno trecho que diz “nos vemos no próximo ano?”.
Confira a tradução na íntegra e não deixe de contar pra gente: quando vocês acham que o sexto álbum de estúdio do Paramore será lançado???

Os últimos anos passaram rápido e ainda assim tanta coisa aconteceu. Quando a banda decidiu voltar para casa em 2018 para uma pausa estendida, pensei que ficaria em casa apenas recarregando as energias. Talvez viajasse por lazer em vez de pelo trabalho. Definitivamente, passaria muito tempo com minha família, colocando em dia cada momento do que acreditava que “normalidade” fosse. Não esperava toda a terapia, o profundo expurgo sentimental, as dores na nunca e as consultas de quiropraxia e o mundo dando tantas voltas de tal maneira que deixou muitos de nós com torcicolo (e aí mais consultas de quiropraxia)… pequenos feixes de esperança, mas nada além de luto. Um pouco mais de esperança. Seguida por mais luto. E de novo e de novo.

No meio disso tudo, eu compus. O suficiente para 2 álbuns solo. O tipo de álbum que jurei nunca fazer! Porque como ousa alguém, principalmente eu, pensar por um segundo que minha lealdade ao Paramore diminuiu. Os garotos estiveram ao meu lado quase durante todo o processo. Se não estavam diretamente trabalhando comigo no projeto, estavam me encorajando. Até mesmo compus com alguns amigos de fora — mas muito conectados — do Paramore, que me ensinaram e me deram muito pelo que me inspirar. Petals não existiria se não fosse por Joey Howard, seu baixista, e uma bateria!!

Sou muito grata por essa experiência. Tive que (literalmente) dançar com demônios que antes tive muito medo de sequer reconhecê-los. Essa edição deluxe de Petals For Armor + Flowers For Vases/descansos é um resumo de todas as lições e os lindos momentos que nunca quero esquecer, tudo em um só lugar. O encarte é cheio de fotos não divulgadas, tiradas pela minha leal amiga e aliada criativa Lindsey Byrnes. As anotações em diário abarcam os dois últimos anos, com algumas partes de outros de mais de uma década que finalmente tive tempo para revisitar durante a quarentena.

Antes de ir, quero agradecê-los pelo incrível suporte durante esses últimos anos. Sei que não conseguimos nos encontrar da maneira esperada para cantar e desabafar e suar tudo para fora… mas acredito que ‘Petals’ e ‘descansos’ viveram exatamente as vidas que deveriam ter vivido. Além disso, o Paramore não pode ficar “em pausa” para sempre, né?

Eu amo vocês. Os vejo em algum momento no próximo ano?
Hayley

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

One Reply to “Em nova carta, Hayley Williams convida os fãs para um reencontro com o Paramore no próximo ano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.