Hayley Williams esteve nos estúdios da Power 96.1, em Atlanta, para divulgar o novo single de trabalho do Paramore!
Juntamente com Maddox e Sonic, os dois apresentadores do programa local, eles tiveram uma divertida conversa sobre “Ain’t It Fun”, tatuagens, a vida em turnê, recordes mundiais e a interação com os fãs.
Confira o vídeo da entrevista e a tradução!

Maddox: E aí, galera! Aqui é Maddox, da Power 96.1, estamos aqui com Sonic e Hayley Williams, do Paramore!
Sonic: Oi!
Hayley Williams: Uhul! Estamos batendo palmas, certo? É, estamos. Ok, vou bater palmas então! Sempre que bato palmas pra mim mesma eu me sinto idiota… “Por quê você está batendo palmas pra si mesma?”, hahaha.
Maddox: Também faço isso, as vezes… também rio das minhas piadas…
Hayley Williams: Ah, legal então.
Maddox: Bem-vinda à Atlanta!
Hayley Williams: Obrigada, eu adoro Atlanta.
Maddox: Obrigado por vir.
Hayley Williams: Sem problema!

Maddox: Então, já fez alguma coisa desde que chegou aqui?
Hayley Williams: Não, ainda nem comi, então estou pensando em passar em algum lugar onde eu possa pegar algo e levar pra casa…
Maddox: Você está a fim de comer algo em específico?
Hayley Williams: Olha, qualquer coisa. Vocês me recomendam algo que eu não tenha provado ainda, talvez?
Maddox: Mary Mac’s, eles fazem uns tomates verdes fritos que são ótimos!
Hayley Williams: O quê?!? Eu adoro isso!
Maddox: Podemos te levar lá, se você quiser.
Hayley Williams: Claro, até mesmo porque eu vim direto aqui, pra ver vocês!
Maddox: Ah, obrigado por vir, mesmo!

Maddox: Então, conte-nos o que está acontecendo na turnê. Vocês já estão com o Fall Out Boy?
Hayley Williams: Vamos estar, na verdade. No próximo verão. Pela primeira vez em um ano inteiro, nós teremos algumas semanas de folga, os garotos vão estar de volta as suas casas, Jeremy, o nosso baixista, acabou de ter um bebê. Bem, claro que não foi ele que teve o bebê, obviamente, isso seria um milagre. Hahaha!
Maddox: Ah, não foi ele?!
Hayley Williams: Não, não foi ele, desculpe-me por te desapontar. Então, agora teremos umas semanas livres por casa, e depois vamos estar em nosso cruzeiro, o PARAHOY!, e aí finalmente estaremos em turnê com o Fall Out Boy, na Monumentour.
Maddox: Legal! Haverá muitos maiôs no cruzeiro, acredito?!
Hayley Williams: Ah, sim! Hahaha!
Sonic: Maiôs estão voltando com tudo, eu acho.
Hayley Williams: Com certeza! Eu acho super legal e fashion. Claro, esta é a minha opinião, vinda de uma garota que convive com milhares de garotos suados o tempo todo, então eu com certeza não estarei vestindo biquíni.

Sonic: O que é pior, digo, qual é a melhor coisa de viajar com garotos? Vamos ver isso pelo lado positivo.
Hayley Williams: A melhor coisa, bem, eu realmente não sei. Venho de uma família de pais separados e blá blá blá, não tenho muitos irmãos. Na verdade tenho duas irmãs, que são as minhas melhores amigas nesse mundo. Mas quando eu era bem novinha, eu era a única criança, tenho 7 anos de diferença com minha irmã, e eu era sozinha. Então eu amo ter vários irmãos ao meu redor o tempo todo, pois nós realmente nos importamos uns com os outros.
Maddox: Isso é bom.
Hayley Williams: Nós crescemos juntos, então obviamente tivemos altos e baixos, mas passamos por tudo isso e é muito legal, pois realmente cuidamos uns dos outros. Me sinto muito segura, de fato.

Sonic: Ok, vamos lá, qual foi a última briga que vocês tiveram? Alguma que tenho sido divertida.
Hayley Williams: Bem, estou tentando pensar em uma. Provavelmente foi, bem, as brigas no Paramore de agora são geralmente sobre quando estamos tentando chegar à um acordo sobre o que faremos, sobre nossa agenda, os shows, e por aí vai. Geralmente começa com alguém que diz “Olha, acho que não é bem assim…”, alguém vem e tenta convencer essa pessoa, e então ficam assim por um tempo até que chegam a um acordo: “Ok, faremos isso mesmo. Legal. Pronto.”. Já não são mais aquelas brigas onde não há respeito, e mesmo que elas aconteçam, acaba terminando de maneira bem “adulta”, eu poderia dizer. E é aí que eu penso “Obrigada, Deus!”. Já superamos nossa fase de “brigas de novela”.

Maddox: Vocês tem tatuagens correspondentes?
Hayley Williams: Sim! Na verdade é uma tatuagem de banda.
Maddox: Ah, uma tatuagem de banda? Legal!
Sonic: Olha, Maddox, precisamos de uma dessas!
Maddox: Podemos fazer uma assim?
Hayley Williams: Ah, é claro, se vocês quiserem. Basicamente, é um símbolo que chamamos de “bars”, e representa nós três. Na verdade, os espaços no meio somos nós, e as linhas pretas em volta são nossa família, nossos fãs, e o pessoal que está conosco em turnês. São estas coisas que nos tornam possíveis de existir.
Sonic: Vamos precisar de uma com cinco espaços então!
Hayley Williams: Cinco? Ah, ok, vamos adicionar uns espaços pra vocês.

Maddox: Claro, adorei a ideia! Voltando ao assunto, ver um show de vocês é muito divertido, já estive em alguns. Qual é sua música favorita ao vivo?
Hayley Williams: Bem, agora, e estou falando isso sinceramente! É Ain’t It Fun, que por sinal é nosso novo single. Pra mim esta música, desde a primeira vez em que tocamos, bem, para algumas músicas é necessário que você as toque algumas vezes para que comece a soar natural, de fato. Como em Misery Business, foi exatamente assim. Acabava sendo difícil conciliar para cantar a letra e dançar ao mesmo tempo. Já Ain’t It Fun é bem assim: super dançante, divertida, e sai de forma natural, sem que eu precise fazer esforço. Eu realmente incorporo essa música, todas as noites.

Maddox: Eu adoro essa canção! Sobre o clipe, foi divertido o processo da filmagem? Porque parece ter sido demais!
Hayley Williams: Sim, nos divertimos muito! Sabe, estamos em um ponto agora em que realmente queremos nos divertir fazendo os vídeos, algo do qual teremos boas memórias depois de assistirmos. Não é só questão de ser profundo e tentar sempre ter a melhor história. Bem, com essa música, nós tentamos. Basicamente, o que estamos fazendo no vídeo é quebrar recordes mundiais. Eu achei que tentaríamos e seria um fracasso, mas de fato conseguimos bater 10 recordes mundiais! E eles não foram fáceis! Parecem fáceis, mas não foram.
Maddox: Ah, claro que não!
Sonic: Eu consegui quebrar 6 deles no Record Setter!
Hayley Williams: Ah, não mesmo!
Sonic: Sim! E um deles foi batido por um idiota.
Hayley Williams: Podemos ir atrás dele!
Sonic: Fiquei muito bravo. Era o recorde de quem comia mais soft tacos em menos tempo.
Maddox: Pois eu tentei quebrar o recorde do garoto que quebrou o seu e fiquei muito mal depois da tentativa.
Hayley Williams: De quem será o recorde de comer mais tacos crocantes em menos tempo?
Maddox: Olha, boa pergunta!
Hayley Williams: Você deveria tentar esse, acho que são mais gostosos, inclusive.
Sonic: É, talvez eu tente isso depois de atravessar uma piscina profissional à nado.
Hayley Williams: Não, acho que você deveria pensar em algo mais maluco!
Maddox: Talvez devêssemos tentar o de “maior chapéu de creme de barbear”.
Sonic: Na verdade eu já tentei esse. Jimmy Fallon é o dono desse recorde.
Hayley Williams: Sério mesmo?
Sonic: É.

Hayley Williams: Na verdade você pode pensar em várias coisas ridículas, porque muitas coisas já foram testadas. Digo, pra mim, um dos mais difíceis de fazer foi o de “fazer mais piruetas usando uma bota militar”. Isso sim foi difícil. Claro que já quebraram meu recorde, mas…
Sonic: Bom, já deve ser complicado se preparar pra fazer isso, e aí você ainda tem de conseguir botas militares! Onde se arruma uma dessas? A não ser que você já tivesse uma, claro!
Hayley Williams: Ah, eu tinha mesmo. Sou durona, eu acho.
Sonic: Botas militares, maiôs…
Maddox: Já tem uma enorme lista pra provar!
Hayley Williams: Ah, sim.

Maddox: Enfim, conte um pouco sobre os melhores momentos que você já teve com fãs. Porque, bem, creio que já foram muitos, vocês encontram muita gente legal na estrada. Qual deles é o mais memorável?
Hayley Williams: Olha, são vários os momentos. Acho que um deles, em particular, é o fato de estarmos fazendo shows maiores e ainda assim podemos ver pessoas que nos acompanham desde 2005, quando começamos a fazer turnês. Também houve um momento muito legal, quando voltamos à Nashville, nossa cidade natal, foi durante a The Self-Titled Tour: Há o momento inicial onde a cortina cai, e nessa parte nós estávamos em uns degraus mais altos, até que vamos descendo. E assim que eu cheguei no palco, mais à frente, pude ver cerca de 100 pessoas segurando placas com “Bem-vindos de volta ao lar, Paramore”, e isso me emocionou. É sensacional estar em casa, fazendo um show daquele tamanho, podendo mostrar à nossos amigos e familiares que é isso que temos feito durante todo esse tempo, que temos trabalhado duro pra isso. Ainda mais depois de 3 anos, onde voltamos sem saber se a banda ficaria firme, mesmo depois de tudo o que passamos. Foi lindo demais.
Sonic: É o reconhecimento de seus verdadeiros fãs!
Hayley Williams: Totalmente! Nós trocamos e-mails! Sabe, somos muito próximos de fãs que nos conhecem desde os tempos em que viajávamos em vans ainda. Você simplesmente não consegue evitar de conhecê-los, pois são as pessoas com as quais você acaba saindo quando vai para uma cidade fazer show e tem de ficar lá esperando o dia todo, que era o que acontecia.
Sonic: Ah, então é só te mandar um e-mail?!

Maddox: Vou gravar isso. Bem, Hayley Williams, muito obrigado por ter passado por Atlanta!
Hayley Williams: Eu que agradeço!
Maddox: Foi um prazer, obrigado.
Hayley Williams: Obrigada, mesmo!
Sonic: Comprem o novo single!
Hayley Williams: Isso! Haha.
Sonic: Ain’t It Fun!

Fiquem ligados no Paramore Brasil!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.