Em entrevista para a MTV, Paramore revela novos detalhes sobre a Monumentour

No último sábado (01) o Paramore se apresentou no DirectTV’s Celebrity Beach Bowl 2014, um dos eventos que antecedem o Super Bowl, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Ainda nos bastidores do show, Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York estiveram em uma breve entrevista para a MTV, onde contaram novos detalhes sobre a MONUMENTOUR que, segundo eles, quase aconteceu no passado.
Confira a matéria na íntegra!

Tome cuidado, Fall Out Boy: O Paramore está preparando travessuras para a Monumentour
Enquanto o grupo ainda está decidindo o setlist, uma coisa é certa: é melhor que o Fall Out Boy tome cuidado

Paramore e Fall Out Boy estarão juntos na estrada durante este verão para a turnê Monumentour e a vocalista do Paramore, Hayley Williams, não poderia estar mais animada.

“Eu acho que esse é o lineup perfeito. Eu estou pirando… podem haver pegadinhas, eu não tenho certeza, mas eu estou tão louca com tudo isso, nós todos estamos estamos prontos para fazer isso acontecer,” ela conta à MTV News,  antes de subir ao palco do DirecTV’s Celebrity Beach Bowl que aconteceu no último sábado (01).
“A turnê quase aconteceu há algum tempo atrás, e esse é um pequeno segredo que eu vou contar. Porém, ela não aconteceu devido à coisas como o tempo que não colaborou e essas coisas, mas agora vai acontecer de verdade.”.

Mas antes do trio começar a planejar alguns pequenos truques com o Fall Out Boy como, por exemplo, colocar fitas adesivas no acento do banheiro ou então fazer um desenho com canetinha na cara do Pete Wentz ou Patrick Stump, o Paramore quer se concentrar exatamente em como o show da banda deve acontecer.

A banda planeja fazer o maior e melhor setlist do que qualquer outra turnê já realizada.
“Nós, literalmente, acabamos de finalizar a The Self-Titled Tour, que aconteceu em várias partes do mundo. Tocamos em muitos lugares diferentes e esse foi o maior cenário que já tivemos, a maior produção, então eu acho que agora nós devemos fazer melhor ainda.”, disse Hayley.

Enquanto isso, o Paramore ainda está se aquecendo para essa animada reunião entre bandas que está prestes a se tornar realidade.
Vendo que ambas as bandas “vêm do mesmo mundo” eles acham que os seus fãs são os melhores.

“Tem uma cena underground que vive e respira, e isso ainda está acontecendo agora mesmo. Nossas bandas vieram disso, afinal. É incrível poder fazer alguma coisa juntos e celebrar isso. Vamos celebrar a união de ambas as fanbases, porque eles vêm pedindo essa turnê há muito tempo.”, explica Williams.

Fique ligado no Paramore Brasil para saber tudo sobre a Monumentour!
Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Ricardo Cardoso

You can also follow me on Instagram / @ricardoisgood