A revista Fuse, que acompanha o Paramore desde o início de sua carreira, publicou recentemente um vídeo inédito da banda, gravado em 2007, quando Josh Farro (guitarrista), Zac Farro (baterista) e Jeremy Davis (baixista) ainda eram membros oficiais. No “flashback”, os três, acompanhados de Hayley Williams, falam sobre os primeiros ensaios da banda, e dos momentos constrangedores que antecederam o sucesso do Paramore.

Confira a entrevista traduzida:

Olhem só para isso! A Fuse foi atrás de vídeos antigos em seu esconderijo super secreto (também conhecido como um armário do escritório, cheio de fitas antigas), e, para a retrospectiva de hoje, estamos trazendo para você esse delicioso vídeo ~vintage~ do Paramore.

No vídeo, que não somente mostra a vocalista Hayley Williams, mas também membros fundadores da banda, Jeremy Davis, Josh Farro e Zac Farro, o grupo relembra o primeiro ensaio da banda em Nashville.

Jeremy: Foi meio constrangedor, nossa conversa foi tipo “então… quantos anos vocês têm?”, e eu lembro dele [Zac] falando “uh… eu acabei de completar doze anos”, e eu fiquei tipo, eu lembro de ter pensado “isso não vai funcionar…”

Hayley: Quando eu fiz treze anos, eu me mudei para… eu me mudei de Mississippi para Nashville, no Tennessee, e comecei a estudar nessa pequena escola particular. Era tipo, uma aula por semana, e foi aí que eu conheci Zac e Josh, e eles são irmãos. Então eles já tinham uma banda, e, sabe, eles faziam covers e escreviam músicas. Quando eu os conheci, eles tinham um demo de três canções, e eu me lembro de conversar com o Zac, e ele estava muito contente com isto. Minha mãe encontrou um panfleto na escola dela dessa banda que fazia covers de funk [estilo musical que mistura soul, jazz e rhythm and blues, tirando o ênfase da melodia e da harmonia, e dando destaque para o baixo e bateria], e eles precisavam de um novo vocalista, e eu não tinha muitos amigos, então minha mãe estava tentando me ajudar a conhecer pessoas e ela falou tipo “você devia tentar fazer isso, porque você ama o funk”, então eu tentei, e conheci o Jeremy lá.

Zac: No porão de casa ou no quarto, ou em algo assim, quando o Jeremy apareceu, ele era meio ghetto, ele usava, tipo, umas roupas de hip hop, pode-se dizer, e uma bandana na cabeça, e um boné por cima, ele era muito incrível, tipo o Kid Rock. Mas ele veio e nós ficamos tipo “quem é esse cara?”, porque tipo, nós éramos meio nerds, com aquelas calças apertadas, Josh e eu. Mas o Jeremy apareceu e nós ficamos tipo “caramba, ele é muito bom”. Então todos nós, tipo… a Hayley estava sentada lá tipo, “é, eu sei, eu que trouxe ele aqui”. Foi incrível.

Em breve, a versão legendada do vídeo estará disponível em nosso canal do YouTube.

Fique ligado no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | YouTube | Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *