Para sua última edição do seu programa “Rocket Hour Show” da Apple Music, Elton John entrevista nossa vocalista favorita, Hayley Williams. O site ET Canada publicou um trecho da conversa no qual o cantor a questiona sobre como é enxergar-se em suas composições.

Leia mais: Paramore: uma história em 5 atos

Confira a matéria traduzida:

Para a última edição de seu show “Rocket Hour” para a Apple Music, Elton John deu as boas-vindas à cantora e compositora Hayley Williams da Paramore.
Sir Elton pergunta: “O que você diz às pessoas que estão ouvindo este álbum? Esta é você, certo?”
“Sim, sim. Cara, é uma grande pergunta porque a vida continua mudando”, responde ela. “Mesmo quando você escreve, está colocando algo pelo qual está passando ou que talvez tenha uma perspectiva posterior, mas ainda está mudando, certo? Então, muitas das coisas sobre as quais eu estava escrevendo, já meio que evoluíram e se transformaram, algumas delas se transformaram em si mesmas, algumas delas meio que se abriram”.
Discutindo a contínua evolução de sua música, ela acrescenta: “Acho que, somente agora aos 31 anos estou aprendendo realmente a me romancear, e eu acho que é realmente subestimado. Agora, muitos de nós estão todos presos em casa e estão com seus pensamentos e com o seu ser. Então, aprendendo a desacelerar e pensar sobre o que me faz sentir e o que me faz escutar a música, ou o que me faz sentir que estou em uma cena de um filme. O romantismo, eu acho, é uma grande parte para mim. E é difícil equilibrar a desolação da realidade com o romance e estou tentando aprender isso todos os dias”.
O cantor de “Goodbye Yellow Brick Road” também compartilha algumas das lições que aprendeu durante a sua jornada como artista.
“Demora um pouco para você descobrir as coisas na vida”, explica ele. “Levei até os 43 anos para começar a perceber que precisava mudar e que precisava tomar uma nova direção e pensar sobre o que eu estava passando. O fato de você estar fazendo isso aos 31 anos de idade a colocará em um ótimo posto. A escrita neste álbum é tão bonita, e é muito crua e muito tocante, é um dos meus álbuns favoritos do ano. Por isso, quero realmente lhe agradecer por fazê-lo”.

Tradução feita por Rita Nogueira, equipe Paramore Brasil.

A entrevista completa já está disponível no Apple Music.

Para assistir à entrevista legendada pela equipe Paramore Brasil, clique aqui!

 

 

Paramore Brasil | Informação em primeira mão
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Fórum

2 Replies to “Elton John entrevista Hayley Williams e a agradece por ter feito Petals for Armor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *