Duncan Wallis, vocalista da banda Dutch Uncles, disse em uma recente entrevista à revista NME, o quão assustado ficou com a animação dos fãs de Paramore, enquanto estava acompanhando a banda na turnê Européia desse ano. Wallis também revelou que Taylor York abriu seu coração à eles nos bastidores dizendo que Dutch Uncles foi uma grande influência para o álbum auto-intitulado. Confira a tradução:

Taylor York do Paramore citou Dutch Uncles como uma grande influência no quarto álbum auto-intitulado da banda, que foi lançado no ano passado. Dutch Uncles acompanhou Paramore em sua turnê européia em 2014.

Em entrevista para a nova edição da NME, que já está disponível nas bancas e digitalmente, Wallis diz que os fãs eram diferentes de tudo que havia experimentado antes.

Wallis disse: “Seus fãs são completamente obsessivos. As pessoas se apaixonam com você, mesmo que só os visto tocar por meia hora . Só o fato de nós compartilharmos o mesmo palco com Paramore, nos fez lendas de repente… Isso realmente me assustou um pouco. ”

Falando sobre a sua relação com Paramore, Wallis diz: “Foi surreal, Taylor York estava abrindo seu coração para nós nos bastidores sobre como a nossa música o tinha influenciado a escrever canções como “Ain’t It Fun” e “Still Into You”. Eu estava pensando, “Como diabos esse enorme grupo foi influenciado por cinco nerds de Manchester tentando escrever em um tempo 7/4?””

Em outra parte da entrevista, Wallis revela tudo sobre o próximo álbum do grupo, que está previsto para se chamar “The Shudder” e será lançado em fevereiro de 2015. Wallis relata que há uma grande mudança nas letras, que são intencionalmente mais direta e simples. “Eu estava cansado de escrever esses enigmas do rock – é muito chato”, disse ele.

Siga o Paramore Brasil nas redes sociais!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.