O portal ContactMusic comentou sobre o cancelamento de 2 shows do Paramore na Monumentour, os primeiros anos do Paramore e a saúde de Hayley Williams. Confira:

A vida na estrada está começando a cobrar seu pedágio sobre a estrela do Paramore, de 25 anos de idade, Hayley Williams; e ela está chegando a um acordo com o fato de que ela não é mais um adolescente.
A cantora de “Misery Business” admite que ela não pode mais se apresentar no seu melhor se simplesmente aparecer no show com o estômago cheio de fast food.
Williams disse à revista Rolling Stone: “Sete ou oito anos atrás, nós iríamos para o Taco Bell, pegar um burrito de feijão e depois correr para o palco. Agora, se preparar para um show leva duas horas – (os colegas da banda) Jeremy (Davis) e Taylor (York) têm que fazer movimentos circulares com seus tornozelos, e eu tenho que fazer alongamentos para que eu não machuque meu pescoço no headbanging. Estou amando isso, mas eu definitivamente poderia entrar em colapso em um desses shows.”
O estado de saúde da cantora obrigou a banda a desfazer dois shows no Texas na semana passada (04 de agosto) depois de adoecer com sintomas relacionados ao cansaço e uma infecção pulmonar.
Ela retomou datas na Monumentour, com o Fall Out Boy, na quinta-feira (07 de agosto). Depois do show, Williams deu aos fãs uma atualização sobre sua saúde, twittando: “Fiz do começo ao fim do show hoje à noite!! Apenas cuspi um pouco verde, não é grande coisa.”

Fiquem ligados no Paramore Brasil!

Facebook | Instagram | Twitter | Tumblr | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.